Atualizado em: 13 maio 2010

Fúria de Titãs 2010

Será lançado dia 21 de maio 2010 o filme Fúria de Titãs. Este filme é uma refilmagem de 1981 e é um filme mitológico.  Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um Deus, porém criado como homem, Perseu o ator Sam Worthington se vê indefeso para salvar a família que o criou da aniquilação por Hades o ator Ralf Fiennes, o vingativo Deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus o ator Liam Neeson e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um Deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino. O filme será em 3D. O filme conta com locações no País de Gales, nas Ilhas Canárias, na Etiópia e na Islândia, além de cenas em estúdios em Londres. A direção está por conta de Louis Leterrier (O Incrível Hulk), que vai comandar o elenco composto por Sam Worthington (Perseu), Lian Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades), Gemma Arterton, Mads Mikkelsen (Draco), Jason Flemyng (Acrisius) e Alexa Davalos (Andromeda).

publicidade:

Para você que gosta de filme baseado em mitologia, não poderá deixar de assistir Fúria de Titãs. Ele terá 180 minutos de duração e promete ser uma super produção.

Os efeitos, a fotografia, o elenco e toda a produção foram minuciosamente escolhidos e o diretor promete muito mais emoção nesta regravação. Tenha certeza que você que gosta de filme de aventura vai adorar! Só vale advertir que a Warner Bros que é a distribuidora do filme pegou mania de fazer seus filmes em 2D convencional, e depois convertê-los para o 3D. Fúria de Titãs passará pelo processo e será lançado em 3D. Vale lembrar que a conversão não traz a mesma qualidade de um filme que é planejado e filmado em 3D, como foi Avatar.

Agora e aguardar o lançamento e esperar que seja uma maravilhosa aventura!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook