Atualizado em: 16 dezembro 2013

Frases polêmicas em 2013

Existem frases que são tão impactantes que marcam e acabam sendo polêmicas. Trouxemos as melhores de 2013.
Você Sabia?
Uma frase polêmica é aquela que pode gerar muitas discussões, admiração e até confusões.
Vocês irão se surpreender com as frases polêmicas( Foto:  IG Colunista)

Vocês irão se surpreender com as frases polêmicas( Foto: IG Colunista)

O ano de 2013 está terminando e muitas coisas aconteceram no decorrer do ano. Coisas, boas e outras nem tanto e algumas situações marcam como catástrofes, mortes de famosos e tantas outras coisas e não podemos deixar de destacar algumas frases que acabam ficando eternizadas e sempre são muito polêmicas, por isso separamos algumas bem interessantes e vocês vão poder relembrar. São frases de políticos e famosos que soltam cada frase que em muitos casos causa espanto e algumas também causam indignação e claro que tem aquelas que são polêmicas, mas divertidas.

Abaixo vocês conferem algumas delas e temos certeza que ficarão impressionados.

publicidade:

Melhores Frases polêmicas de 2013

“Depois da união civil, virá à adoção de crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família” (Marco Feliciano)

“O que fazer com um camarada que estuprou uma moça e matou. Tá bom está com vontade sexual, estupra, mas não mata” (Paulo Maluf)

“Fumar mata. E se você morre, perde uma parte importante de sua vida” (Brooke Shields)

“Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever ter uma relação alucinante de sexo irresponsável sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento” – (Lady Gaga)

“Eu acho que o casamento gay é algo que deve ser feito entre um homem e uma mulher” – (Arnold Schwarzenegger)

“Eu realmente nunca quis ir para o Japão. Simplesmente porque eu não gosto de comer peixe, e sei que isso é muito popular lá na África” – (Britney Spears)

“Eu já namorei o Marco Feliciano”(Alexandre Frota)

“Sempre que eu assisto à TV e vejo aquelas pobres crianças morrendo de fome no mundo todo, não posso deixar de chorar. Quer dizer, eu adoraria ser magra assim, mas não com todas as moscas e morte” – Mariah Carey.

“Os artistas são a favor do casamento gay, os intelectuais também são. Resta aos cristãos e conservadores de valores morais lutarem” (Marco Feliciano)

Estas são algumas “pérolas” de 2013 e pelo que vocês podem ver eles capricharam.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook