Atualizado em: 10 maio 2010

Foto de Piqué e Ibrahimovic – Polêmica

Foto de Piqué e Ibrahimovic – Polêmica

publicidade:

Imaginem se uma foto como esta não causaria polêmica. Até porque são dois homens famosos e que transpiram masculinidade. A foto, tirada por um torcedor no estacionamento do Barcelona, fez sucesso em blogs e comunidades na internet. O grupo “Também fiquei chocado com a foto de Piqué e Ibrahimovic” chegou a ter mais de 20 mil pessoas no Facebook, antes de ser apagado. Na Itália, o jornal “Corriere della Sierra” pegou pesado na piada. O site do diário fez uma galeria de fotos com legendas em forma de “novelinha”, com diálogos dos atletas: “Calma, Ibra, você vai ver que em breve o Inter lhe chamará de novo”, diz Piqué ao sueco, que no ano passado trocou o time de Milão pelo Barcelona. Na sequência, o zagueiro pergunta: “Relógio novo?”. Nem Messi escapa: “Messi? Pequeno e antipático”. Ibra se irritou com pergunta feita por uma repórter de um programa espanhol. O craque do Barcelona, Zlatan Ibrahimovic, se irritou com as brincadeiras sobre sua foto polêmica com o companheiro de clube e zagueiro Gerard Piqué, na última quarta-feira. Ao deixar o treino do clube catalão nesta sexta, o sueco foi procurado pela repórter Laura Lago, do programa espanhol “Sálvame”, para comentar sua suposta homossexualidade.

– Venha até a minha casa para ver se eu sou homossexual. E traga sua irmã também , disse, visivelmente com a cara fechada após distribuir autógrafos em seu carro. Ele realmente pegou pesado! O Barcelona não vai se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a foto de Piqué e Ibrahimovic, de mãos dadas, que correu o mundo na quinta-feira dia 06 de maio de 2010. Porém, mesmo sem se pronunciar, o clube deu a entender o que pensa sobre o fato: “O FC Barcelona não comenta coisas irrelevantes ou anedóticas”

É os craques realmente estão na berlinda e perderam a paciência com tantos comentários, indagações e fofocas a respeito de uma foto. Por serem pessoas públicas e por viverem na mídia, ficam expostos a todas as formas de julgamento. Uma foto que pode não significar nada, pode virar a vida das pessoas de ponta cabeça. O que resta aos curiosos de plantão é esperar o que ocorrerá daqui pra frente e ficar atentos a qualquer notícia a respeito. Quem sabe novas fotos aparecerão? Assim poderemos ter uma real idéia a respeito desta foto tão polêmica!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook