Atualizado em: 13 maio 2010

Flog.La – Novo Fotolog

Como muita gente deve saber, Fotologs são blogs de fotos, ou seja, sites que permitem que você coloque fotos na Internet com facilidade e rapidez. Fotógrafos amadores andam pela cidade com suas câmeras, fotografando o mar, o pôr-do-sol, placas engraçadas, as pernas das mulheres. Mães tiram fotos de seus filhos, donas-de-casa de seus bolos, artistas plásticos de suas obras, adolescentes de seus amigos e noitadas. E postam na Internet.

publicidade:

Flogar, hoje, já virou hobby.

Existem diversos tipos de Fotologs, a maioria dos flogs é individual, seja de fotógrafos que tiram fotos de seu trabalho ou de pessoas que gostam de mostrar fotos de si mesmas. Já os fotologs coletivos, por definição, estão abertos a todos. E são os mais interessantes. Há flogs de adesivos de pára-choque e de placas de modo geral, de água e de nuvens, de cães e bebês, de pés e de mãos.

Num flog, o principal objetivo é compartilhar imagens de maneira interativa, já que as pessoas que visitam o site geralmente podem fazer comentários, sugestões ou críticas. Ainda podem-se colocar legendas retratando momentos bons de lazer. É parecido com um blog, mas a diferença é predomina fotos ao invés de texto. Os sistemas de criação e edição de flogs são muito atrativos pelas facilidades que eles têm, pois não é preciso ter conhecimento de HTML, o que atrai pessoas a criá-los, ao invés de seus sites pessoais.

Você tem uma nova opção de flog. Não é fácil decidir onde montar seu fotolog, por isso estou aqui para lhe dar uma ótima sugestão, o flog.la. O Flog.la é uma opção divertida e muito fácil de usar. Cadastre-se gratuitamente e poste grátis até 10 fotos por dia!

Adicione amigos ilimitados, poste comentários ilimitados, banner, imagem nas fotos e muito mais!

Você poderá se divertir muito, conhecer gente nova, deixar seus momentos gravados, postar comentários e fazer um espaço seu muito criativo, mostrando para a galera como você é, como vive, do que gosta, enfim se divertir muito.Separe fotos interessantes, diferentes, inéditas e faça do seu fotolog um espaço único.

O que está esperando para começar a explorar?

Acessem www.flog.la.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook