Filtros dos Sonhos

Filtro dos Sonhos

Filtro dos Sonhos: harmoniza o ambiente filtrando as energias. (Foto: Divulgação)

Você já deve ter escutado falar em energias negativas, sempre que as coisas não estão muito bem ou o clima de determinado local está ruim, costuma-se usar essa expressão. Para eliminar esse mau fluído as pessoas costumam pendurar nas janelas e portas os chamados filtros dos sonhos.

Eles servem para ajudar a manter a harmonia do ambiente, o objetivo com isso é fazer uma separação do que é positivo ou negativo. O filtro dos sonhos possui uma teia e segundo a mística é ela que prende ou libera a passagens de energia.

Assim, o que é indesejado fica preso e as positividades passam livremente e chegam até seu destino correto, os sonhos.

 A origem

O hábito de usar os filtros dos sonhos para harmonizar o ambiente vem de muito tempo, quem já os utilizava eram os índios americanos, lá esse costume é mantido até. No caso do Brasil, as pessoas muitas vezes compram pelo simples fato de estar na moda.

Os americanos acreditam no poder das penas e teias que juntas são capazes de trazer coisas boas para a vida, para o lar ou para o ambiente de trabalho.

Originalmente são chamados de dream catchers, pois como citado anteriormente eles são objeto estrangeiro.

O mais importante para os povos indígenas é tentar desvendar os sonhos, acredita-se que muitas coisas podem ser reveladas através deles e com ajuda do filtro é possível desvendar os mistérios.

Onde colocá-los

A escolha é sua quando se trata do ambiente que o filtro dos sonhos será colocado, mas preste atenção, não precisa colocar um no meio da cozinho. O ideal é que eles estejam nas entradas dos lugares, assim já retém de cara o negativo, nas portas e janelas.

Outro bastante indicado para que possam realmente proteger das coisas ruins é no quarto, esse é o espaço da casa que mais precisa de paz, principalmente na hora noturnas em que o sono deve ser sereno e calmo.

Compre um filtro dos sonhos

Em qualquer loja de produtos exotéricos é possível encontrar um e hoje em dia isso não é tarefa difícil, estamos em um momento que esses artigos são muito vendidos, esse mercado já se tornou lucrativo para quem quer estar nele.

As pessoas, pelo que parece passaram a se apegar mais às coisas místicas, acreditar nos sentidos e usar isso em seu favor. Esse papo de energia é pautado em vários lugares e o preconceito que havia nesse sentido vem se disseminando.

Internet

Faça você mesmo (Crie seu próprio filtro dos sonhos)