Atualizado em: 13 janeiro 2011

Filme do Chapolin Colorado em 2011

Quem nunca ouviu falar do famoso seriado Chapolin Colorado, do seriado Chaves, e se divertiu com as trapalhadas que aconteciam, não é mesmo?

publicidade:

O Chapolin Colorado alcançou uma imensa popularidade em toda a América Latina, além dos Estados Unidos e muitos outros países e completou em 2010, 40 anos de exibição.

A série foi exibida pela primeira vez em 1970 e chegou ao Brasil em 1984 e passou a ser exibida pela emissora de TV SBT e com isso ganhou facilmente um número imenso de telespectadores.

O personagem foi criado totalmente ao oposto dos super-heróis normais e com isso transmitia a seguinte mensagem: “A verdadeira coragem não consiste em não ter medo de nada, mas em vencer seus medos.”

Atualmente o seriado é exibido pelo canal de TV a cabo Cartoon Network e a partir deste mês voltará a ser transmitido pelo SBT.

Ela foi criada e interpretada pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños.

Para demonstrar o grande sucesso e agradar a todos os fãs a grande novidade é que será lançado agora em 2011 um filme do personagem.

O roteiro do filme estará pronto no primeiro trimestre deste ano e será supervisionado pelo próprio ator Roberto Gómez Bolaños e que interpretou durante muitos anos o famoso “polegar vermelho” e produzido por seu filho Roberto Fernández.

A emissora de televisão mexicana Televisa divulgou que o filme provavelmente será uma animação e ficará pronto até o final deste ano.

Até agora ainda não foi anunciado quem interpretará o grande Chapolin Colorado nas telinhas do cinema.

Agora é esperar para conferir quem será o ator que irá viver o Chapolin e torcer para que o filme fique pronto logo para matar a saudade de todos os fãs das aventuras do super-herói mais atrapalhado de todos os tempos!

Enquanto isso ficaremos de olho nas novidades sobre o filme e iremos continuar assistindo a série!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook