Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Fantasia de falsa grávida para o carnaval

Foliões já procuram Barriga de espuma ou silicone para se divertirem no Carnaval com essa fantasia inspirada na personagem do caso de falsa gravidez. Confira a Matéria.
Você Sabia?
O advogado da educadora assumiu a farsa na madrugada do dia 20 de janeiro. Segundo Enilson de Castro, sua cliente usava "uma barriga de silicone" com enchimentos. Ele afirmou que a mulher não desmentiu a gravidez antes por causa da grande repercussão que o caso tomou.

Lojistas já vem com bom animo e claro os lucros da venda da fantasia no mercado varejista. (Divulgação)

Depois da grande farsa da pedagoga Maria Verônica Aparecida, chega uma novidade na cidade de Taubaté, localizada no Vale Paulista. A Fantasia de falsa grávida para o carnaval é a sensação para aqueles que querem se divertir de uma forma simples e engraçada.

 Monte a sua!

Para ter uma fantasia no estilo da “falsa grávida“, é fácil. Se você procurar pelas lojas da cidade vai conseguir encontrar uma barriga de espuma pelo preço de R$ 20 reais, depois disso basta adquirir um vestido seu ou comprar em modo estampado, idêntico ao que a pedagoga exibia em fotos. Realmente você vai entrar no estilo e festejar muito neste carnaval.

publicidade:

Lojistas se animam…

Devido a grande repercussão do caso da falsa grávida, a produção e a encomenda de barrigas de espuma na cidade de São Paulo aumentou, e os lojistas já fazem a festa para atender a demanda dos clientes que claro esperam desfilar em seus blocos no Carnaval deste ano com a fantasia da moda.

Confira a Galeria de Fotos

Fantasia Falsa Gravida 05Fantasia Falsa Gravida 04Fantasia Falsa Gravida 03Fantasia Falsa Gravida 02Fantasia Falsa Gravida 01Lojistas já vem com bom animo e claro os lucros da venda da fantasia no mercado varejista. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook