Atualizado em: 13 setembro 2010

Expocristã 2011

A Expocristã mostra o potencial internacional do mercado de produtos cristãos brasileiros.

publicidade:

Shows, livros, Bíblias, CDs, DVDs, acessórios, mobiliário, tecnologia e ONGs.

Estes são alguns dos inúmeros itens encontrados na nona edição da Expocristã, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina que aconteceu de 07 a 12 de setembro na Expo Center Norte em São Paulo.

Em média 153 mil pessoas entre pastores, lojistas, livreiros, distribuidores e membros de comunidades evangélicas do Brasil visitaram os pavilhões do Expo Center Norte.

Em 2010 a Expocristã contou com grandes potências fonográficas como Sony, Som Livre, Emi/Canzion, MK Music e com participações internacionais como o escritor Philip Yancey e Robb Thompson.

A Expocristã incentiva o mercado de produtos cristãos.

Estima-se que por ano R$ 1 bilhões são movimentados com as vendas destes produtos e mostram o potencial deste grupo que cresce, no Brasil, 8% ao ano.

Os evangélicos representarão até 2020, 50% da população brasileira.

A Sony Music em seu stand de 100 m2 lançou do CD de Cassiane, cantora que alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, Resgate e Damares.

A Som Livre para estreitar a relação com lojistas e distribuidores o pré-lançamento do CD/ DVD do Ministério Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, gravado no mês de julho em Barretos.

O mercado editorial também teve uma participação importante neste que é o maior evento do setor.

Editoras como Vida, Vida Nova, Central Gospel, BV Books, Sociedade Bíblica do Brasil, Mundo Cristão, Garimpo Editorial trouxeram seus lançamentos

. Entre eles a biografia de Marina Silva pela Mundo Cristão e o relançamento da obra Maravilhosa Graça, do escritor internacional, Philip Yancey, que estará no evento autografando seus livros.

Já a Garimpo Editorial lançou de “Cócegas no Raciocínio” do cartunista João Montanaro.

Além disto, a exposição teve tarde de autógrafos com artistas como Dedé Santana, que está lançando sua biografia, apresentações culturais como do Ministério Jeová Nissi, que deu início durante a Expocristã a turnê comemorativa de dez anos.

A Expocristã já está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo.

A data da Expocristã 2011 ainda não foi divulgada, mas vocês podem ficar de olho no site e aqui também que logo que soubermos contaremos em primeira mão.

Site:

www.expocrista.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook