Atualizado em: 8 dezembro 2013

Erros mais comentados em filmes

Trouxemos para vocês alguns erros mais comentados em filmes e temos certeza que vocês nem perceberam caso tenham assistido.
Você Sabia?
Além dos erros durante os filmes existem muitos erros em cartazes de lançamentos de filmes e alguns são bem gritantes.
Ficamos tão envolvidos com os filmes que nem percebemos alguns erros ( Foto: Divulgação)

Ficamos tão envolvidos com os filmes que nem percebemos alguns erros ( Foto: Divulgação)

Muitas vezes assistimos a um filme que estávamos querendo e nem percebemos alguns erros e por esta razão trouxemos alguns erros comentados em filmes e vocês vão se divertir, afinal errar é humano. Existem erros que passam despercebidos ainda mais se não dominamos o assunto que está sendo falado e com certeza alguns dos erros que relataremos vocês possam nem ter percebido. É muito comum erros em filmes de ficção científica já que alguns detalhes podem passar e vocês agora vão entender alguns deles.

Erros mais comentados em filmes

  • No filme “Armageddon” existe alguns absurdos científicos, inclusive a NASA usou o filme em seu programa de treinamento como parte de um teste para que os candidatos apontassem as impossibilidades científicas já que eles mostram alguns procedimentos que são tão arriscados que normalmente não podem ser feitos.
  • No filme “Gravidade” tem também alguns erros já que Sandra Bullock que contracena com George Clooney, fica presa no espaço e já que no espaço a gravidade é zero o cabelo da atriz flutuaria o que não acontece no filme.
  • Outro filme que contem muitos erros é o “Licença Poética” que fala sobre uma zona morta de comunicação em torno do sol que segundo leis naturais jamais poderia ser explicado.
  • Um erro muito comum é o uso de sons e ruídos fortes em filmes de espaço já que por causa do vácuo não há som no espaço, embora saibamos que os sons são importantes para quem vai assistir aos filmes.

Estes são alguns erros muito comuns e comentados em filmes e temos certeza que vocês vão começar a prestar mais atenção quando forem ao cinema.

publicidade:
Se você assistiu algum dos filmes que citamos, será que percebeu os erros? ( Foto: Divulgação)

Se você assistiu algum dos filmes que citamos, será que percebeu os erros? ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook