Atualizado em: 14 maio 2010

Electrance 2011

A Electrance é uma rave muito famosa. Este ano de 2010 foi desmarcada na última hora porque não havia sido feita a vistoria do corpo de Bombeiros e sem esta vistoria a festa que seria em São Paulo. Eles não tinham o AVCB, ou seja, o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros que atestaria que o local estava apto para o evento. Tendo este documento a Prefeitura local faz a liberação para que o evento seja feito.

publicidade:

O Bombeiro não apareceu e faltando este documento nada pode ser feito. O evento do Electrance teve que ser cancelado de última hora. Mas para 2011 promete ser de arrasar. Eles já começaram a se preparar para mais uma nova aventura no psicodélico e deslumbrante trópico baiano, decolando de todos os lugares do mundo para o desembarque em suas florestas e praias paradisíacas.

Como nas edições anteriores, a tribo paralella de viajantes da paz terá o próximo Electrance 11, mais novidades, mais atrações e, principalmente, mais cuidados especiais com os imprevistos que tomaram de surpresa a última edição, deste ano.

Eles afirmam que não serão mais tão complacentes e confiantes com os desígnios da sorte, do tempo e até da ação de alguns vândalos. Apesar da pior estiagem verificada no litoral nordeste nos últimos 30 anos, conseguimos superar os imprevistos de última hora e conduzir com profissionalismo e segurança o evento até o último dia.Eles fazem um balanço e concluem que entre altos e baixos seguirão como sempre foi, com olhar otimista e fé de que uma vida paralella à batida frenética do mundo moderno realmente possa existir: sem guerras, sem pressa e com mais belezas.

Eles valorizarão muito mais prestados: mais de 500 shows e apresentações, 1.200 artistas, alimentação e bar funcionado ininterruptamente, novamente posto médico altamente equipado e segurança ainda mais eficaz, ambos  sem nenhuma ocorrência grave, durante os 8 dias de festival.

O festival tomou dimensões que os fizeram refletir e entender que é preciso mais do que um ano para a elaboração desse grande encontro, por isso a partir de agora o UP é bienal. Sendo assim nos vemos em um novo paraíso na virada de 2011 para 2012: o réveillon da nova era.

O próximo Electrance 2011 estará com novas e emocionantes surpresas, já entra em seu novo calendário trazendo a manifestação de apoio, celebração e presença de várias pessoas espalhadas ao redor do mundo. Estarão com certeza, prontos para realizá-la, com mais ênfase nos acertos, com muitas novidades e cuidados redobrados com os imprevistos. Grandes serão as novidades em 2011/12. Prepare-se para decolar no maior evento de todos os tempos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook