Atualizado em: 10 maio 2010

Dicas de Presentes para o dia dos Pais 2010

Dicas de Presentes para o dia dos Pais 2010

publicidade:

O dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, uma data muito importante, e já está chegando. É nesta data que nós aproveitamos para expressar todo o afeto e gratidão que temos para com os nossos Pais, e a maneira mais comum de demonstrarmos todo este carinho vem normalmente em forma de presente. Então você não pode deixar para a última hora. Hoje vamos dar algumas dicas para que você possa fazer a melhor escolha.

O dia do pai é a ocasião perfeita para expressarmos os sentimentos mais profundos para com o Papai e o mimarmos. Gravatas e carteiras são bons presentes, mas se ele for mais informal não será útil. Se o teu pai gosta de andar na moda, aproveite para lhe oferecer um fantástico par de óculos de sol. Ele até já pode ter alguns, mas com certeza irá adorar. Perfumes e desodorantes também são ótimas opções. Pais esportistas

vão adorar receber um presente que aumente a sua paixão e diversão pelo esporte. Assim sendo oferece-lhe algo relacionado com a sua área de interesse, desde bilhetes para um jogo de futebol, tacos de golfe ou raquetes de tênis. Se ele prefere jogar em casa, pode comprar-lhe um tabuleiro de xadrez, um baralho de cartas ou um tabuleiro de dardos com as respectivas setas. Se o teu pai gosta bastante de ler, a melhor sugestão é um livro. Você pode passar por algumas livrarias e lembre-se dos gostos dele para poder escolher um livro sobre um tema que realmente o cative. Existem muitas opções no mercado para os pais que gostam das mais recentes e modernas tecnologias. Se você está podendo gastar um pouco mais, poderá comprar-lhe um celular bem bonito ou um IPOD, uma câmera de filmar, um lap top ou um leitor de DVD. Se o teu pai gosta de arrumar os carros de casa, uma idéia brilhante será oferecer-lhe um conjunto completo de ferramentas com chaves de fenda, alicates e martelos. Um canivete suíço é também uma excelente escolha. As roupas e acessórios são os presentes mais tradicionais, mas não é por isso que deixam de ser apreciados. Ofereça-lhe uma camisa oficial do clube favorito, uma camiseta pólo, uma blusa bem quentinha. Outros acessórios úteis e que podem dar um bom presente são cintos, carteiras, bolsas, abotoaduras e gravatas, claro!

Filmes ou eventos podem deixar qualquer paizão feliz. Compre o ingresso de um filme que ele esteja querendo ver, ou o DVD e assista com o papai. Outra boa opção é um passeio, um cartão ou simplesmente um abraço. O que vale é lembrar.

E aí já escolheu o seu?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook