Atualizado em: 26 maio 2010

Diário Catarinense On Line – www.diario.com.br

O Diário Catarinense é um dos maiores Jornais de Florianópolis, e que a mais de dois anos pode ser lido na internet.

publicidade:

A versão online do Diário Catarinense www.diario.com.br possui 1.782.722 visitas mensais e nele você encontra todo o conteúdo do jornal impresso.

Além de agregar recursos e conteúdos que complementam o jornal em papel, como vídeos, fotos, áudios e infográficos animados, o site oferece ferramentas que facilitam e incentivam a participação e a interatividade dos leitores em fóruns, enquetes e na seção leitor-repórter onde o público pode enviar as suas pautas.

Quando www.diario.com.br foi lançado, a nossa proposta é que ele fosse uma interface na internet da edição impressa do Diário Catarinense. Passados mais de dois anos do lançamento do site, podemos dizer que eles vão muito além de uma interface do Diário Catarinense, eles se tornaram referência de noticiário online no Estado.

Um diferencial do www.diario.com.br é o site do caderno Donna DC www.donna.diario.com.br , com atualizações diárias, promoções e muita interatividade com os leitores.

Os internautas também já podem acompanhar as dicas sobre o verão em Santa Catarina no blog Alta Temporada www.diario.com.br/altatemporada.

Atualmente, o Diário Catarinense online conta com 32 blogs temáticos e assinados pelos colunistas do jornal com informações extras, atualizadas e com análises, relacionando os conteúdos e remetendo às suas colunas.

Como vocês podem ver o diário online é inovador e completo.

Você encontrará sempre as notícias atualizadas, tudo sobre economia, variedades, plantões, notícias locais e do mundo, cadernos de viagem, celulares, matérias especiais sobre viagem, eleições, concursos, e você ainda tem um espaço exclusivo se você for assinante do jornal impresso.

O noticiário do www.diario.com.br também está disponível no formato RSS, que é uma abreviatura para Really Simple Syndication (ou seja, “distribuição realmente simples”). Trata-se de uma maneira prática de receber notícias em um único lugar.

O RSS é automático e gratuito. Em vez de você ir até o site do Diário Catarinense, suas notícias preferidas vão até você.

Tudo de uma maneira gostosa e clara de se informar.

Fique por dentro das notícias!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook