Atualizado em: 22 maio 2013


10 Profissões bastante esquisitas

Você está procurando emprego? Temos certeza que vocês nunca fizeram testes para os empregos que falaremos neste artigo.
Sabemos que todos precisam trabalhar, mas algumas profissões são totalmente incomuns, mas existem muitas pessoas que procuram por elas. Das mais inusitadas as mais esquisitas todas possuem pessoas que se candidatam e muitas gostam do que fazem por isso preparem-se para conhecer algumas delas.

São com certeza empregos muito diferentes e especiais!

Profissões Esquisitas

Carpideiras

carpideira

Esta é uma profissão muito antiga onde pessoas são contratadas para chorar por defuntos em velórios pela madrugada inteira. Ainda são usadas hoje em dia! Contratar uma carpideira pode lhe custar de R$200,00 aR$ 300,00.

Especialistas em Odor

Testam a eficácia de perfumes e desodorantes, nas peles e axilas das pessoas. Você se imagina cheirar axilas, braços, pescoços e pulsos o dia inteiro?

Segurança de Coqueiros

Parece até piada, mas alguns hotéis contratam seguranças para tomar conta dos coqueiros e evitar acidentes com os hóspedes já que os cocos podem atingir qualquer um.

Testador de Caixão

Pessoas são contratadas para testar o conforto e avaliar os caixões como se algum morto pudesse reclamar.

Enxugador de Gelo

Não é piada! Empresas especializadas contratam funcionários para tirar a poeira e secar cubos de gelo gigantes.

Especialistas em Comida para animais

Estes profissionais fazem uma degustação para ver se as comidas estão com o sabor correto.

Limpador de lutador de Sumo

Como os lutadores são obesos e não conseguem limpar as partes íntimas eles contratam alguém para fazer este serviço “sujo”

Especialista em Conforto

Esta profissão parece boa. Ser pago para testar móveis como sofás, poltronas e cadeiras em inúmeras posições e dizer se são realmente confortáveis.

Personal Dancer

Imagine vocês que adoram dançar, agora poderão dançar muito sendo acompanhantes de pessoas em bailes, festas badaladas e qualquer evento dançante. O seu único trabalho será dançar!

O Noivo

Você será pago para casar! Não precisará pagar pensão caso se separe e muito menos pedir o divórcio porque você será substituto de noivos que não podem estar presentes na cerimônia. Assinar os papéis e dizer sim. Simples e fácil.

Estas são somente algumas profissões esquisitas e infelizmente não conseguimos saber o salário da maioria, mas se você conhecer alguém que exerça alguma delas conte para nós!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook