Atualizado em: 29 março 2011

Empresas Fabricantes de Detectores de Metais

Conheça alguns modelos e preços de variados detectores de metais

 É bastante comum você se deparar com um detector de metais em bancos e aeroportos devido a segurança necessária no local. Muitas vezes, como nos bancos, você passa até por situações constrangedoras devido as maquininhas, já que você tem que tirar tudo o que tem na bolsa e mesmo assim, como acontece em alguns casos, mesmo sem bolsa, ainda a passagem é impossibilitada.

Há dois lados nessa história toda, um lado positivo e negativo. O positivo porque mostra que o aparelho funciona a risca, não deixando passar exatamente nada que vá colocar outros em risco. O negativo é exatamente a parte do constrangimento da maioria das pessoas que não oferecem perigo algum.

publicidade:

Importância

Apesar do questionamento que fazem hoje, por não existir outro método para segurança das empresas, não dá para negar que esses detectores fazem seu papel, quase que perfeitamente, então, por enquanto, essas portas ou até mesmo os detectores menores são os mais usados e até indicados.

Os detectores pode identificar um estilete, uma fala, arma, enfim, vários outros metais que podem fazer o mal para outra pessoa, portanto a sua importância é indiscutível até o momento em que fizerem outra coisa que o substitua e que tenha um serviço mais eficaz.

Onde comprar e preços

Você pode encontrar o produto ou aparelhos em lojas direcionadas a segurança, mas também você pode encontrar facilmente pela internet.

Em relação aos preços, você vai encontrar preços diferenciados em vários lugares diferentes. Tudo depende também do modelo, do tamanho, enfim vários detalhes que alguns tem e outros não.

No site Twenga – um site que compara os preços de diversas lojas – você vai encontrar produtos variados, sendo detectores de metais, mas com diversos preços, como já havia dito. Acesse o site e caso o preço te chame atenção você já poderá ir diretamente no lugar certo para comprar o detector que te interessar. Clique aqui, para acessar o Twenga.

Além do preço e do site, você também terá acesso aos contatos das empresas. Caso não encontre o telefone, observe se você não encontra um link chamado “Fale Conosco”. Pronto, você escreve o que estiver interessado em saber.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook