Atualizado em: 7 fevereiro 2011

Decoração de casamento no campo

É incrível como a moda de antigamente volta cada vez mais. Isso vale para todos os assuntos, desde roupas até casamentos. Antigamente, os casamentos eram feitos em lugares incomuns, como praia, sítio, fazendas. Passado um tempo, os casamentos passaram a ser em igrejas e atualmente voltou a moda de celebrar casamentos no campo.

publicidade:

O campo muitas vezes é escolhido para celebrar um casamento devido a sua decoração natural, o verde das árvores, o ar do campo, o sol, as flores e o céu dão um ar e um toque extremamente especial nesse dia que ficará marcado pra sempre. Além disso, o fato de ser celebrado ao ar livre dá uma leveza ao ambiente, fica ao mesmo tempo descontraído, mas muito sofisticado.

Mesmo com toda essa decoração natural, a decoração de casamentos feitos no campo ainda é preocupa muito os noivos. Começando pelo buquê, é importante que o vestido esteja em harmonia com o vestido da noiva, com as flores que estarão em volta e com a altura da noiva também, para que não haja o problema de uma noiva pequena ter que carregar um imenso buquê. Combine as cores do buquê com as cores das flores ao redor.

Como o casamento já será celebrado no campo, evite colocar muitas coisas nas mesas, o ambiente por si só já embeleza bastante o lugar, não peque colocando muitas flores, já bastam as do local e as que estarão decorando o resto do casamento.

Cogite todas as possibilidades, inclusive a de chover. Então, prepare toldos para caso isso ocorra. Uma decoração com a cor branca é muito bem vinda, como mesas, cadeiras e toldos brancos, para entrar em contraste com as cores do ambiente e das flores que irá decorar o seu casamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook