Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Death Note - Episódios para você assistir online

Não perca a oportunidade de conferir todo o mistério que ronda o Caderno da Morte, descubra tudo que aconteceu em Death Note assistindo a todos os episódios online
Você Sabia?
O mangá Death Note foi publicado pela primeira vez no ano de 2003 por uma revista japonesa semanal chamada Weekly Shõnen Jump, até 2006. Posteriormente a ideia de fazer o anime surgiu e a Madhouse produziu, agora é possível conferir todos os episódios online.
Death Note

Assista a todos os episódios do anime Death Note que estão disponíveis na internet (Foto: Divulgação)

Death Note começou com um mangá, muito parecido com o chamado gibi do Brasil, com alguns toques diferenciados, porém quase nada muda, a não ser o modo de leitura, que no caso dos mangás se lê de trás para frente, na verdade ao pegar um nas mãos você será capaz de entender perfeitamente o que está aqui.

Agora para os que já sabem muito bem o que é um mangá e adoram acompanhar as histórias dos desenhos japoneses, sabe que Death Note é bem divertido e misterioso, e agora uma ótima notícia para os fás, os episódios estão disponíveis na internet.

publicidade:

Você já pode assistir online, de onde quiser, a qualquer hora do dia e acompanhar as temporadas sem perder nada do acontece durante todo o anime.

Death Note significa ao pé da letra, “Caderno da Morte”. A história gira em torno de um estudante que encontra esse caderno, onde os deuses anotam as causas da morte dos seres humanos, as pessoas que têm o nome inserido lá, morrem na sequência.

Light Yagami é o jovem estudante, ele tenta impedir que essas mortes aconteçam, porém é barrado por L, um excelente detetive particular japonês, se quiser saber o como se sucede a história assista aos episódios na integra.

Para assistir aos episódios online das primeira e segunda temporada é muito simples, clique e vá para o Super Desenhos. São 37 episódios divididos em duas sessões, a primeira ai do 1 ao 19 e a segunda do 20 ao 37. Escolha a melhor hora e viaje nessas aventuras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook