Atualizado em: 21 fevereiro 2011

CRM MG Consulta 2011

Com toda a facilidade do mundo de hoje, tem ficado cada vez mais fácil enganar as pessoas, por isso é preciso se manter informado para não ser ludibriado por qualquer um.
Muitas vezes vamos a um médico e saímos com aquele receio de que o médico não fez tudo que podia para lhe ajudar ou que o médico acabou não te tratando muito bem. Se você tem dúvidas com relação a algum profissional da área da saúde que lhe atendeu, você pode consultar o seu cadastro de médico, para saber se ele realmente possui formação em medicina ou se é apenas uma pessoa que abusa da boa fé e da ingenuidade dos outros.
Hoje em dia, a máfia de diplomas falsos aumenta cada vez mais. Muitos se deixam levar pela facilidade e rapidez de uma “formação”, muitas vezes até por falta de condições de pagar um curso completo, mas podemos lhe garantir, fazendo isso você só irá prejudicar você mesmo e dezenas de pessoas que estarão confiando na sua capacidade.
Para que você que mora em Minas gerais e não deseja ser enganado por alguém que tenta se passar por um profissional da saúde ou para realizar alguma reclamação ou algum elogio, anote o CRM do médico, você poderá realizar uma consulta sobre a verdadeira especialização do indivíduo por aqui, acesse:
http://www.crmmg.org.br/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook