Atualizado em: 14 julho 2010

Criado Mudo para Quarto

O criado mudo é um complemento de decoração para quarto de casal ou de solteiro.

publicidade:

A diversidade de modelos e cores é imensa.

Vai depender do tipo de decoração que você tenha, do espaço e do preço que você quer pagar.

Criado-mudo ou mesa-de-cabeceira é uma pequena mesa que fica ao lado da cama, que pode ter gavetas, e onde são colocados objetos variados, o que facilita às pessoas que estejam deitadas o seu acesso.

O termo “criado-mudo” se deve ao fato de que a mesa de cabeceira serve como auxiliador, portando objetos os quais não se pretende carregar.

Tal função era cumprida por mordomos e criados entre pessoas ricas.

Por ser um objeto inanimado e ter utilidade prática equivalente à de um mordomo, é chamado de criado-mudo.

Sobre o criado-mudo geralmente é colocado um abajur ou candeeiro, de forma a permitir luz adequada à leitura e o despertador, entre outros objetos.

Podemos encontrar vários modelos de criado mudo para quarto em lojas especializadas em móveis, sendo que na maioria das cidades podemos encontrar uma ótima loja de móveis que nos oferecem produtos de qualidade por ótimos preços,

Algumas pessoas usam o criado mudo mais para decoração do que para guardar algo dentro de suas gavetas ou em cima do mesmo, confiram alguns modelos de criado mudo para decoração que estão disponíveis em várias lojas de decoração no Brasil, vale lembrar que algumas pessoas realmente vão além do óbvio e criam verdadeiras obras de arte em móveis, como é o caso do criado mudo, que não fugiu da mira dos designers e especialistas em decoração.

Fica muito charmoso o criado mudo com um abajur cheio de estilo principalmente para quem tem o hábito de ler antes de dormir.

Bem abaixo deixamos para vocês alguns modelos muito bonitos e criativos.

Faça uma pesquisa em lojas famosas e também na internet para poder comprar o seu com um preço bem acessível e que seja o modelo que você procura.


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook