Atualizado em: 25 maio 2010

Cosméticos para Revenda

Muita gente recorre às revendas quando as contas não batem no final do mês. A venda direta de cosméticos, lingerie ou mesmo produtos para casa pode ser uma forma fácil e rápida de ganhar uma graninha extra. Não requer muito investimento para começar.

publicidade:

E os clientes podem ser amigos, familiares ou conhecidos.

Hoje em dia, a venda por catálogo ou por consultoria já não é mais considerada um serviço que complementa a renda para algumas pessoas. É o que afirma a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

Conforma a organização, só em 2009 foram registrados 1, 879 milhão de revendedores ativos, esses movimentaram mais de R$ 16 bilhões, ou 11,7% a mais que o registrado em 2008. Estima-se que a renda média mensal seja de 1,5 salários mínimo.

Muita gente com que convivemos tem um emprego, mas complementa sua renda com a revenda de cosméticos o que dependendo da campanha e data pode quase que equiparar o ganho com o do emprego fixo.

A venda além de fácil é facilitada porque você faz o pedido pela internet e recebe os produtos em casa, além da planilha com todos os valores e o cálculo do lucro.

Se você conseguir atingir metas nas campanhas, você pode ser promovida como Executiva de Vendas e além de manter as revendas, você vai orientar as novatas e explicar técnicas de organização e vendas. E consegue ganhar bônus de até R$ 400, mais o valor do INSS referente ao um salário mínimo.

Existem muitas empresas de cosméticos para revenda e funcionam basicamente da mesma forma. Quando a venda é por catálogo normalmente a decisão de compra se dá em grande parte devido à variedade de produtos e soluções do catálogo, e principalmente pelas condições comerciais disponibilizadas como produtos com descontos e promoções.

Claro que a vendedora tem que ter habilidade e principalmente pelas condições comerciais disponibilizadas como descontos sobre os preços do catálogo, prazos diferenciados de pagamento, promoções e até brindes para poder ganhar uma clientela fiel. Com isso você acaba criando uma relação continuada e que busca a ampliação do consumo e da rede de relacionamento com suas clientes.

Você tem inúmeras opções de marcas bem conhecidas para começar o seu negócio.

Alguns na própria internet e outros através de catálogo como a Natura, Racco, Avon e outros.

Procure o que mais se identifica com você, se cadastre e comece a vender!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook