Atualizado em: 27 dezembro 2010

Cores para 2011 – As melhores Cores para 2011

Algumas pessoas apostam nas cores para determinar algumas coisas no dia-a-dia e na vida em si. Você também pode estudar as cores e descobrir que elas tem um forte poder em relação à vários fatores. As cores para 2011 ainda não foram determinadas, mas podem seguir as mesmas tendências de 2010.

publicidade:

O branco é sempre uma cor muito forte. Representando a paz, a cor vem sendo a principal escolha das roupas de Réveillon, inclusive em 2010. Já em 2011 essa crença da paz irá continuar, assim como já vem acontecendo à varias gerações. Cada cor representa um sentimento, um desejo humano, seja ele amor, paixão, dinheiro ou qualquer outro.

As cores pro verão são sempre as mais claras e vivas. Já nas estações mais frias, as cores predominantes são as cores escuras, como o preto, cinza e outros tons. Todas as cores podem ser usadas em qualquer época e em qualquer ano, você só precisa saber combinar os tons que não podem estar bagunçados.

Você deve ornar as cores. As estampas fizeram muito sucesso em 2009 e provavelmente continuarão fazendo sucesso em 2010.

2011

Vermelho
É a cor do fogo, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos emocionais de nossa vida.

Amarelo
É a cor trasmitida pelo sol, trazendo luz para as situações difíceis da nossa vida, ativando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo.

Violeta
O violeta representa o mistério, expressa sensação de individualidade, expressa sua personalidade, associado à intuição e à espiritualidade, influenciando emoções e humores de cada um.

Laranja
É a cor da comunicação social, do calor efetivo, equilíbrio, da segurança, da confiança, cor daquelas pessoas que crêem que tudo é possível.

Rosa
O rosa está relacionada com o coração, amor e alegria. Favorece a empatia e o companheirismo social.

Azul
Transmite ao mundo seriedade e confiabilidade, fluidez, tranqüilidade.

Verde
Traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança e inteligência para todos nós, é a cor do movimento e da ação.

Branco
Contém todas as cores, é purificador e transformador, transmite paz e harmonia.

Preto
É a cor do poder, a cor que induz a sensação de elegância e sobriedade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook