Consulta Semparar Online – www.semparar.com.br

Você já conhece o SemParar? Ainda não?

Pois bem, o Sem Parar/Via Fácil é um serviço de pagamento por meio eletrônico para veículos de todos os tipos, foi criado para simplificar a vida dos usuários que usam as vias que cobram pedágios, permitindo que você tenha mais liberdade enquanto dirige.

Com o Sem Parar/Via Fácil, você passa direto pelos pedágios e estacionamentos conveniados, pagando os gastos com esse serviço apenas no final do mês.

O Grupo STP, que administra o sistema de cobrança eletrônica de pedágios e estacionamentos Sem Parar/Via Fácil, colocou no ar o portal www.viafacil.com.br , focado em B2B (business-to-business).

Mas não é só para empresas.

Com a simples fixação de um dispositivo de identificação no seu veículo, você deixa de se preocupar com o pagamento de taxas rodoviárias e de estacionamentos de shoppings e aeroportos.

Perfeito para quem quer ganhar tempo e aproveitar ainda mais as oportunidades que São Paulo e outros estados brasileiros oferecem.

Agora, as empresas que utilizam o serviço poderão realizar uma série de operações online para gestão de suas frotas, como consultar saldos, extratos, gerenciar custos e horários de partida e chegada de veículos, fazer alterações de cadastro, esclarecer dúvidas, entre outras opções.

Além disso, é possível também emitir formulários para inclusão e substituição de veículos.

O site oferece, ainda, um extrato com filtros de pesquisa por placa dos caminhões, permitindo que as empresas gerem extratos detalhados para análises de gastos com pedágios.

O Roteirizador Via Fácil, que possibilita a escolha e determinação dos caminhos mais rápidos e práticos para chegar a um destino, é outro recurso do portal.

Você compra pelo site, cadastrando seu veículo e retira o dispositivo em algum ponto perto de você.

Os endereços você encontra no site também!

O melhor é acompanhar sua conta no próprio site de uma forma fácil, rápida e segura.

Com rapidez, sem filas, com comodidade e ganhando 30 dias para pagar!

Não fique fora dessa!