Atualizado em: 6 junho 2012

Como virar um lobisomem

Veja aqui se há possibilidades de alguém se tornar um Lobisomem, confira algumas ideias nas quais muitos acreditam enquanto outros não.
Você Sabia?
Para se transformar em um lobisomem, somente se a pessoa for amaldiçoada, algo fora do comum, e que não tem nada a ver com Deus, ou seja, só a palavra diz tudo, e se quer ser amaldiçoado, sem dúvidas, a sua vida poderá não ir para a frente tornando-se um lobisomem.
Como virar um lobisomem

Foto: Divulgação.

Existem muitas histórias em relação a lobisomem, muitas pessoas dizem que já viram os dentuços por aí, mas e você, acredita que realmente há pessoas que possam virar um lobisomem?

Como virar lobisomem

Não se sabe exatamente quando os lobisomens apareceram, mas realmente há muitos que acreditam que realmente há possibilidades de nos tornarmos um lobisomem, é claro que nada neste mundo é descordado, ainda mais quanto estamos a procura de fatores históricos nos quais nem mesmo os cientistas conseguem realmente afirmar se há ou não possibilidades de haver coisas sobrenaturais.

Para muitos dos que se dedicam em transmitir histórias como as de pessoas que viram lobisomem, eles realmente conseguem de uma forma ou de outra cativar a mente de algumas pessoas, veja a seguir, algumas das dicas em que um site sobre lobisomem ensina a você se tornar um!

Segundo pesquisas, o site afirma que a aparição de lobisomem há cerca de 5 a.C, foi constante quando Gregos que estavam estabelecidos na costa do Mar Negro, levaram estrangeiros de outras regiões para mágicos que transformavam em lobos. Naquela época, dizia-se que isso era algo que acontecia devido a aquisição da força e astúcia de uma fera selvagem, mas os lobisomens retiam suas vozes e vislumbre humanos fazendo com que não fosse possível distingui-los de um animal comum.

Segundo as dicas do site, se você fizer tudo corretamente quanto as questões de maldições, seguindo alguns dos mandamentos descritos em livros de magia, você consegue se transformar em um lobisomem, pois a logo a frente, poderá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento.

Existe um método no qual a pessoa possa se tornar um lobisomem sem que faça nada de mal, e siga os rituais dos livros, neste caso, o homem é mordido por um lobo no qual tem como o intuito de amaldiçoar um homem, por qualquer rasão, enfim, não estamos lhes ensinando nada de mais, apenas descrevendo algo que não há comprovação, pois é como citamos no início, nem mesmo os próprios cientistas descobriram e realmente fizeram a afirmação de que o homem possa realmente se tornar um lobisomem, portanto, não somos nós é quem iremos lhe dizer se há ou não possibilidades se se tornar um, clique aqui para saber tudo sobre o lobisomem!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook