Atualizado em: 6 junho 2012

Como escrever uma carta de amor

Surpreenda o amor da sua vida, crie maneiras de dizer o quanto você o ama, para isso seja criativo e prepare uma carta de amor de arrebentar qualquer coração.
Você Sabia?
Use um papel delicado, colorido, estampado ou com cheiro, essa escolha deve ser bem pensada, uma folha de caderno pode acabar com o clima de romance, então capriche, depois insira a carta dentro de um envelope e entregue da maneira que achar melhor.
Carta de Amor

Escreve uma carta de amor ao seu amado (a) e reconquiste-o a cada dia. (Foto: Divulgação)

Quem sabe não é o momento de você abrir o coração para a pessoa amada, expressar todo o sentimento verdadeiro que está dentro do peito, mesmo que lhe falte coragem para dizer tudo o que pensa não se acanhe, a intenção hoje é ensinar como escrever uma carta de amor.

Em meio a tantas tecnologias existentes e que possibilitam o envio de uma carta de amor através de e-mails, SMS e mensagens via redes sociais a ideia de escrever algo a próprio punho por vezes passa bem longe da cabeça de qualquer um.

publicidade:

Mas não há nada que se compare a alegria de quem recebe os escritos, com isso é possível notar o tamanho do sentimento, a preocupação em agradar o parceiro (a) e ainda declarar o quanto é grande o amor que se sente.

Na hora de escrever siga essas dicas

  1. Não se esqueça de relatar como vocês se conheceram;
  2. Lembre-se dos momentos especiais vividos ao lado da pessoa amada;
  3. Escreva tudo com as suas próprias palavras, não nada de ninguém;
  4. Caso utilize alguma citação que não seja sua, dê os créditos;
  5. Leia e releia a carta de amor e veja se está no jeito que você quer;
  6. Use a criatividade para arrancar um sorriso do seu amor.

O inesperado é mais gostoso

Dificilmente alguém espera receber uma carta como manda o figurino, relatando de uma forma cronológica os acontecimentos que marcaram o relacionamento. Ser surpreendido inusitadamente é melhor e mais gostoso.

Crie um clima romântico, prepare o ambiente, os escritos podem estar acompanhados de algum mimo, mesmo que seja simples o que vale é a intenção e se ela for boa qualquer ser apaixonado notará.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook