Atualizado em: 30 agosto 2010

Chocolates Nestlé

A Nestlé faz parte da nossa vida!

Primeiro porque tudo que eles produzem é delicioso e principalmente pela popularidade dos seus chocolates.

publicidade:

São diversos sabores e estilos e pelo menos um deles você com certeza deve adorar.

A história da Nestlé começa na Suíça em 1866, quando Henri Nestlé lançou a farinha láctea, um alimento especial para crianças, à base de cereais e leite.

A partir dessa iniciativa, ocorrida há mais de 130 anos na cidade de Vevey na Suíça, a Nestlé se tornou uma empresa mundial de alimentos e nutrição.

Atua em doze segmentos de mercado: leites, cafés, culinários, achocolatados, cereais, biscoitos, nutrição, chocolates, refrigerados, sorvetes, food services e pet care.

Voltada essencialmente para a nutrição humana, a Nestlé diversificou suas atividades a partir da década de 1970, passando também a atuar nos segmentos farmacêutico (Alcon), cosmético (a exemplo da L’oréal) e de alimentos para animais de estimação (Friskies Alpo e Ralston Purina).

Com quase quinhentas fábricas espalhadas nos cinco continentes, presente em mais de 120 países, possui um amplo leque de marcas internacionalmente consagradas, entre elas Nescau, Nescafé, Nestea, Maggi, Buitoni e Friskies.

Alguns dos maravilhosos chocolates: Alpino, Galak, Diplomata, Crunch, Prestígio, Milkbar, Lolo, Charge, Leite Moça, Classic Nestlé, Especialidades Nestlé, Nestlé Noblesse, Nestlé Sensação, Sem Parar, Suflair entre outros.

Os chocolates Nestlé são tão gostosos que até os diets nem parece ser um chocolate dietético de tão gostosos e bem feitos.

E sabe o que é melhor de tudo isso, é que os chocolates Nestlé possuem um preço acessível e os encontramos em qualquer lugar.

Então deu aquela vontade de comer um chocolate, é só imaginarmos todos os chocolates que a Nestlé produz e escolhermos um, dois, três…….

Que tal um agora?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook