Atualizado em: 15 outubro 2012

Chocolate Lollo da Nestlé será Vendido Novamente

As mesmas características, o mesmo sabor, a mesma fórmula, ele retornou às prateleiras.
Você Sabia?
A Nestlé preparou também uma edição especial do chocolate Lollo, ela estará à venda em uma caixa com três unidades. Mas corra se quiser comprar essa embalagem, pois pode ser vendida rapidamente nesse formato, como se vê na foto do nosso artigo.
Chocolate Lollo

Chocolate Lollo: a sensação dos anos 80 de volta às prateleiras. (Foto: Divulgação)

A delícia dos anos 80 e início dos 90 está de volta às prateleiras, o chocolate Lollo, da Nestlé vem com tudo igual, gosto, qualidade e mesmíssima receita. A empresa resolveu reinvestir depois de mais de 20 anos.

O chocolate Lollo virá na caixa sortida de bombons Especialidades e você poderá logo identificá-lo, pois nem mesmo a embalagem e o slogan mudaram, é uma chance de saborear o foi bom e ao que tudo indica continua sendo.

publicidade:

A promessa foi a de que a partir do mês de setembro já seria possível encontrar o bombom à venda. Sem dúvida os supermercados e outros tantos comércios já reabasteceram o estoque com o novo/velho produto.

Milkybar e Lollo

Nos anos de 1992 o Lollo mudou de nome e foi rebatizado como Milkybar, chocolate que com certeza está na memória dos mais jovens, mas mesmo assim não era o mesmo, foi reformulado, mas também ficou entre os preferidos.

A ideia dessa vez é dar oportunidade para que as pessoas relembrem com exatidão do sabor, portanto, a promessa da Nestlé é reproduzir fielmente o que foi sucesso de venda em 1980.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook