Atualizado em: 1 fevereiro 2011

Chico Xavier Livros

Francisco Cândido Xavier nasceu dia 2 de abril de 1910 em Pedro Leopoldo. Ficou popularmente conhecido como o médium Chico Xavier, além de divulgar muito o espiritismo no Brasil.

publicidade:

Chico Xavier nascido em uma família humilde ficou conhecido por psicografar diversas cartas para as pessoas e seu nome mudou depois de ter psicografado seus primeiros livros. Em relatos, Chico Xavier teria tido a primeira experiência espiritual com 4 anos de idade, quando falou para o seu pai que  via e ouvia espíritos e conversava bastante com eles.

A mãe de Chico Xavier faleceu quando ele tinha apenas 5 anos de idade e seu pai não tinha condições para criar os nove filhos e teve que dar os filhos para os próprios parentes, para que fossem criados. Chico então foi dado para a madrinha, que maltratava do menino, o vestia de menina e lhe batia todos os dias, alegando que o menino tinha “o diabo no corpo”. O que dava paz a Chico, era as conversas que ele tinha com sua mãe já falecida e ela dizia “paciência, resignação e fé em Jesus“.

Chico Xavier criou inúmeras obras. Vários livros, inúmeros que foram psicografados por ele. Para ver a lista completa de livros, acesse o link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_livros_psicografados_por_Chico_Xavier

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook