Modificado em: 24 junho 2010

Cemat Segunda Via

A Central Elétrica Mato-Grossense, mais tarde Cemat, foi criada em outubro de 1958 com o objetivo de colocar fim a um iminente colapso de suprimento de energia no estado.

No decorrer dos anos, seu trabalho foi ampliado, englobando, além da distribuição, a construção e exploração de sistemas de geração, transmissão e transformação.

Em outubro de 1994, a empresa abriu seu capital e, de setembro de 1996 a dezembro do ano seguinte, foi administrada pelo Governo do estado, em parceria com a Eletrobrás e sob a intervenção do BNDES.

Estes conduziram o processo de privatização da concessionária, que foi comprada pela Rede Energia em leilão realizado no dia 27 de novembro de 1997.

De lá para cá, muita coisa mudou.

A Rede Energia impulsionou o desenvolvimento do Mato Grosso, por meio de investimentos que viabilizaram a melhora da qualidade e confiabilidade da energia elétrica distribuída.

Área de Concessão

A Cemat distribui energia elétrica para Mato Grosso, numa área de concessão de 903.358 km², beneficiando quase um milhão de clientes nos 141 municípios do estado.

A partir de agora, serviços como:

Consulta a Débito

Impressão de 2ª Via de Conta

Data Certa

Pagamento de Contas e Auto-Leitura

Desligamentos Programados

Estão disponíveis para vocês no site www.redenergia.com/concessionarias/cemat.aspx

CAC Centro de Atendimento ao Cliente

Para solicitações comerciais, técnicas e de emergência ligue 0800 64 64 196 Desligamentos Programados Confira, aqui, as cidades com Desligamentos

A consulta da segunda via é muito simples de ser feita!

Você acessa a página, e encontrará no canto esquerdo o “Acesso rápido a Serviços Online” é só entrar e rapidamente ter acesso a sua segunda via.

Assim vocês conseguem resolver muitos assuntos sem sair de casa!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook