Modificado em: 5 agosto 2009

CDHU – Inscrição e Cadastro

CDHU - Inscrição e Cadastro

CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) desempenha um importante papel no setor habitacional paulista, isso porque ela oferece programas para que as famílias de baixa renda possam realizar sonho de adquirir a casa própria. A iniciativa tem melhorado as condições habitacionais e só funciona através do vinculo com a Secretaria da Habitação.

A empresa existe desde 1949 e ao longo desse tempo desempenhou um ótimo trabalho e favoreceu o progresso de muitas cidades paulistas. A distribuição de casas pelo CDHU é feita através de sorteios públicos, onde os inscritos possuem chances iguais de adesão.

Como fazer a inscrição para o CDHU?

Para garantir a sua residência, basta aguardar o início das inscrições e efetuá-la pela internet ou postos de atendimento da companhia. O período para se cadastrar nos programas varia de um município para o outro, por isso é importante ficar atento as atualizações do site oficial (www.habitacao.sp.gov.br). Para participar, a família deve se enquadrar em alguns requisitos básicos, como: apresentar renda de 1 a 10 salários mínimos, não estar pagando outro financiamento de imóvel e não participar de outros programas habitacionais.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook