Atualizado em: 16 março 2012

Casual Day – Dicas de estilo e roupas

O projeto cujo o nome é Casual Day, é algo inovador e que não só estará em busca de novidades, como fará muito mais do que se imagine para que as pessoas se sintam bem no trabalho e por ai vai!
Você Sabia?
A subcultura casual é uma subseção da associação da cultura do futebol que é caracterizado pelo hooliganismo no futebol, e o uso de roupas de grife caras europeias.
Casual Day - Dicas de estilo e roupas

Antes de sair de casa, muitos trabalhadores pensam em não vestir aquele terno em dias de sol não é mesmo (Foto: Divulgação).

Casual Day, algo que muitos já ouviram falar, mas ainda não sabem como funciona.

Tratando-se de moda e beleza, as mulheres sempre procuram o melhor para si, ou seja, não importa o quanto você tenha que gastar para se dar bem em determinadas situações, o mais importante, é que você realmente saiba o que fazer, e por ai vai.

publicidade:

Casual Day

  • Aos que não sabem como agir, temos uma dica, já ouviram falar do Casual Day, se não ouviram, vamos ajudar, enfim, trata-se de algo que está sendo muito procurado através da net, enfim, saiba algumas dicas de estilo e roupas para se usar pelo Casual Day.
  • De acordo com informações, o Casual Day, também conhecido como o dia casual?
  • Tendo como meta em ajudar as pessoas da melhor maneira possível, saibam, é algo que funciona como uma política que algumas empresas adotam de permitir que os funcionários troquem o visual formal pelo casual uma vez por semana, normalmente, às sextas-feiras.
  • Todos sabem, durante muitos anos, muitas empresas trabalham de forma em que a hierarquia tornou-se algo robótico, enfim, algo que obriga o funcionário a trabalhar vestido com roupa da empresa, ou por fim, para que trabalhe conforme o padrão da empresa, uma atitude pra lá de inusitada nos tempos em que vivemos não é mesmo?
  • Através de jornais, revistas, e até mesmo alguns programas de TV como no Mais Você da Ana Maria Braga, houve uma matéria muito interessante em que falou sobre isso no ano passado.
  • Na matéria, a apresentadora, mostrou um grande conteúdo sobre a informação em que as pessoas relataram algumas dicas sobre as questões do Casual Day, algo que de fato é muito mais do que importante para todos os trabalhadores.

O projeto cujo o nome é Casual Day, é algo inovador e que não só estará em busca de novidades, como fará muito mais do que se imagine para que as pessoas se sintam bem no trabalho e por ai vai!


Casual Day - Dicas de estilo e roupas

Foto Divulgação: (Saiba como seguir os exemplos do Casual Day).

Dicas sobre o estilo e roupas

O Casual Day foi adotado por várias empresas para trazer um clima mais relaxado, já que a semana geralmente é tensa e cheia de compromissos. O que temos que ter em mente é que casual não é a mesma coisa que “desleixado” ou “esportivo”, mas sim uma maneira mais descontraída de se vestir.

Toda dica é bastante válida para as pessoas, seja para os trabalhadores, como também os seus subordinados (Funcionários), tudo isso é bastante importante para que haja um clima harmonioso.

Na hora de colocar a roupa para o trabalho, sabemos, sendo na segunda, terça, e até quarta-feira, as pessoas sempre se sentem na obrigação, mas, quando se passa da quarta, todos pensam em ir trabalhar bem mais confortáveis, isso mesmo, querem um espaço ao menos na sexta-feira.

Pra finalizar, se você é realmente um trabalhador dedicado, aposte na dica, adotando junto ao seu chefe, as opções do Casual Day, enfim, isso é ótimo, saibam mais acessando o site (maisvoce.globo.com).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook