Carta de Amor – Modelos Prontos

Carta de Amor - Modelos Prontos

O Amor é o sentimento que tem mais destaque entre a humanidade. Ele é sempre discutido e muitos o querem entender, mas não é uma tarefa simples. Só entende o amor aquele que já o sentiu, que já passou por ele ou aquele que ainda o sente. Sentimento perfeito para quem está apaixonado e tem sentimento mútuo.

Já para quem tem um amo não correspondido, não é o melhor sentimento. Confira agora alguns modelos prontos de Carta de Amor para você enviar para a pessoa amada. Você encontra mais modelos no site http://1001cartasdeamor.terra.com.br/cartas.asp?id_carta=13634.

Modelos:

1-Eternamente apaixonados.

Querida, (nome)

Quando a gente de um jeito ou de outro, consegue realizar os próprios desejos, é coisa muito boa. Mas melhor ainda será realizá-los junto com a pessoa amada. Sua postura mais sensacional é a coragem de confessar a cumplicidade que nosso romance irradia, voltada só para a realização de nosso sonho.

É tão bom ter alguém como você, acompanhando passo a passo, nossas vitórias, e ainda ter o consolo de sua imprescindivel compreensão, quando surge algum deslize. Hoje me sinto muito feliz por ter talvez a mais sensacional namorada do planeta. Você é linda, sensível e corajosa, e ainda te sobra força para partilhar comigo, a busca do objetivo maior, a nossa felicidade.

Sei que sou privilegiado, pois além do seu amor, conto com toda sua dedicação, com seus beijos e seus carinhos. Tudo isso completa-me, pois eu nada seria sem a sua maravilhosa companhia. Espero ser também, o complemento de sua vida, pois meu único desejo é que você seja feliz.

Você como Eva me entregou a maçã, eu no papel de Adão em vez de comê-la sozinho, a cortei pelo meio e a dividi consigo. Assim somos eternamente cúmplices, para sempre apaixonados.

(assinatura)

2- O amor me pegou desprevenido

Quero que sinta nesta cartinha toda a energia que ganhei com o amor que sinto por você. O sentimento surgiu ao te conhecer, garota sensacional! Logo percebi que este moleirão ia mudar. Dito e feito, naquele momento eu tornei-me um garoto, ágil e cheio de vitalidade.

Percebi a ocasião para o amor. Entendi que tinha sido atingido pela flecha de cupido. Entusiasmado me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição. Estou apaixonado, me sinto um adolescente capaz de todas as loucuras.

Imagine eu na maturidade, já meio cansado, pensando em namorar. Parece insensatez, mas pensava que o amor era um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu quando eu estava desprevenido. E aqui estou, como um garoto, apaixonado, pronto para viver essa aventura maravilhosa.

Vi na sua atitude alguma inquietação, mas até isso me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto da minha declaração. Esse amor atingiu-nos em cheio, mas sem dúvida, vamos viver tudo isso com fé e ousadia.

Querida, estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Do seu, ………………………………

3- Data muito querida.

Meu querido (nome)

Na data que eu mais adoro, neste dia abençoado em que te conheci, me lembro do começo de tudo, o início do nosso namoro, quando senti que era amor verdadeiro o que parecia ser uma simples paquera. Você pode até não acreditar, mas o fato é que quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você.

Jamais deixaria passar esta data em branco, sem uma carta pelo menos, algo para lembrar o tempo em que estamos juntos. É um sentimento muito forte, paixão pra mais de metro, e cada hora longe de ti é para mim um século. Sua ausência é insuportável, enfim, é uma paixão sem tamanho.

Na passagem deste dia, que trouxe para o meu coração nova vida e novas esperanças, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Uma pequena ausência sua, já me faz sentir o grande amor que a ti devoto.

Não quero que esta carta sirva para te angustiar, mas é preciso que saiba, estou morrendo de saudade. O desejo de poder tê-lo brevemente em meus braços é grande, igual ao do viajante cheio de sede que enxerga miragens no deserto.

Esperando ansiosamente ter você em meus braços, quero que receba um longo beijo da sua eterna namorada. Cada vez mais apaixonada.

(assinatura)