Atualizado em: 23 julho 2012

Saiba como cancelar a sua assinatura no Estadão

O jornal Estadão, sem dúvidas está entre os mais comercializados do Brasil. Aprenda a assinar e cancelar a assinatura.
Você Sabia?
Seja através do site ou do próprio jornal em espécie, o Estadão fornece não apenas um bom conteúdo diário, como também de expõe nitidamente como um dos melhores meios de mídia do Brasil, sem contar que é o mais antigo do país.
Saiba como cancelar a sua assinatura no Estadão

Foto Divulgação: (O Estadão).

Aos falarmos de notícias, seja em qualquer setor da comunicação, as pessoas sempre se empenham em em buscar referências quanto a parte do assunto, enfim, quer estar sempre bem informado, o jornal Estadão sem dúvidas trás as melhores informações aos seus leitores.

Existente há muitos anos, este é sem dúvidas o melhor meio de comunicação do país, e se quer ter o melhor acesso a este jornal, é simples, basta efetuar o seu cadastro acessando o site oficial.

publicidade:

“Se caso a sua vontade é em para com o recebimento deste jornal em casa, no trabalho ou para qualquer outro endereços que tenha cadastrado através do site, é muito simples, basta pedir o cancelamento da assinatura“.

Como cancelar a assinatura

Se estiver mesmo decidido(a) cancelar a assinatura do jornal “O Estadão”, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Assinante.

Vale lembrar que deverá ter em mãos o seu código de assinante e dados pessoais utilizados para a realização da assinatura (como CPF e RG), pelos números (11) 3959-8500 e 0800-0147720 ou pelo fax (11) 3856-2933, e solicitar o cancelamento de sua assinatura atual.

– Para mais informações, mende um e-mail para o endereço (atende.estado@grupoestado.com.br) ou acesse o Portal do Assinante (www.assinante.estadao.com.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook