Atualizado em: 2 maio 2013

camisa Comemorativa do São Paulo FC: Venda, Significado

Saiba mais sobre a camisa comemorativa do São Paulo Futebol Club, sua venda e o significado da nova camisa do clube.
Você Sabia?
Que a lojas virtuais surgiram em meados dos anos 90 e são a face visível de uma verdadeira revolução no comércio onde não há necessidade da presença física nem do comprador, nem do vendedor;
camisa Comemorativa do São Paulo  1

O vermelho é a alma e a raça

Significado

A camisa comemorativa em homenagem à nova fase do Morumbi foi finalmente lançada, inspirada nos novos assentos do Morumbi e pela cor vermelha,a cor tradicional do time.

O São Paulo Futebol Club e a Penalty  lançaram, um uniforme comemorativo. E tanto como o estádio do São Paulo que agora está todo tomado pelo vermelho, o uniforme do são Paulo primou por vir todo em vermelho.

publicidade:

Venda

A camisa comemorativa do São Paulo tem o preço sugerido de R$ 209,90 e está à venda nas lojas virtuais do São Paulo e da Penalty, além dos principais portais: Centauro, Netshoes, Dafiti Sports, Passarela, DiGaspi e A Esportiva.

Sobre a Camisa

A camisa comemorativa do São Paulo foi confeccionada em tecido microfibra de poliéster com elastano, um filamento sintético conhecido por sua excepcional elasticidade, e acabamento que permite rápida absorção, transporte e secagem do suor.

Também importante  é o acabamento da camisa, que inibe a proliferação de bactérias causadoras de odores decorrentes da decomposição do suor.

O escudo do São Paulo  é um dos grandes destaques, pois é feito em tear com dupla passada e alta definição aplicado por bordado. A gola bicolor tem formato V e o logo da Penalty em 3D, o que torna a peça mais leve e elimina área de atrito do tecido com a pele. Ainda na parte interna da camisa, um desenho faz alusão ao estádio Morumbi.

Já as faixas e os patrocinadores são sublimados. O número em transfer, com contorno prata metalizado, facilita a leitura, uma vez que o número possui a mesma cor que a camisa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook