Atualizado em: 7 junho 2010

Calendário Paparazzo 2010

A cada mês, este calendário com suas mega produções fotográficas se supera! São mulheres lindas e maravilhosas que estampam as folhinhas do calendário Paparazzo, e por sinal, o de 2010, dá pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta de janeiro a dezembro.

publicidade:

DA VEZ

A linda da vez para o calendário Paparazzo 2010 é a baiana Scheila Carvalho.
Nada mal ter como modelo fotográfico na folhina mais famosa do Brasil, a mulher que já foi eleita, por três vezes consecutivas, a mais sexy do mundo.
Ela já posou nua para revistas masculinas sete vezes e fez inúmeros ensaios sensuais.
E agora também na Paparazzo, afinal de contas, quanto mais a linda “Morena do Tchan” exibe suas curvas por aí, mais os marmanjos querem vê-la.
Ainda mais bonita e grávida, esta saudosa dançarina, morena, que é de parar o trânsito, está alegrando seus fãs em mais um ensaio sensual feito para o Paparazzo.
O mês de junho vem com uma imagem pra lá de quente e sensual de Scheila Carvalho, prometendo deixar o mês junino ainda mais maravilhoso de ser procurado na folhinha.
Confira!

DOWNLOAD

Faça isso baixando o Calendário Paparazzo 2010. E o bom é que com a  imagem quentíssima de Scheila Carvalho você personalizar seu computador ou imprimir e não perder nenhum compromisso!

AS BELDADES

Olha só as divas que este calendário de 2010 trouxe para animar ainda mais o ano. Janeiro: Nana Gouvêa, Fevereiro: Nicole Bahls, Março: Priscila Pires, Abril: Dany Bananinha, Maio: Miryan Martin, Junho: Scheila Carvalho, Julho: Ana Carolina Dias, Agosto: Jessica Silva, Setembro: Mirella Santos, Outubro: Francine Piaia, Novembro: Giovanna Ewbank e Dezembro: Danielle Souza.
Diga se não é um time de lindas beldades?

Sejam modelos, atrizes ou dançarinas, o Paparazzo caprichou para este ano de 2010, formando um time de estrelas que emprestaram  sua beleza para esquentar ainda mais o mais famoso, chique e lindo calendário de Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook