Atualizado em: 7 fevereiro 2011

Cachorros fofos de raça

Em uma determinada fase da vida percebemos que falta algo. Muitas famílias vivem cheias de problemas e cheias de intrigas em casa. Muita gente tem amigos, conhece muita gente, mas vive sozinha, é na verdade uma pessoa solitária. Algumas pessoas tentam achar uma companhia, um amigo, mas acabam sofrendo desilusões, pois essas pessoas acabam nos decepcionando.

Sabe qual a melhor companhia? Um bichinho de estimação.

Claro que, não é simplesmente ter um bichinho de estimação, é preciso muitos cuidados e é preciso ter condições para manter as necessidades do bichinho, que são as mesmas de uma pessoa. Se você tem esses pré-requisitos, ter um bichinho em casa como um cachorrinho é muito gostoso e gratificante. Cachorros são muito companheiros e não te deixam na mão.

Existem algumas raças bem bonitas e fofas, como Husky Siberiano, que é um cachorro bem calmo, companheiro e super fofo. Para ser ter um cachorro dessa raça, é necessário que você tenha uma casa com espaço para ele, um espaço amplo. Para quem prefere raças menores, existem as raças lhasa Apso, poodle, maltês, pequinês, yorkshire, que são raças de porte pequeno que são essenciais para quem adora carregar um cachorrinho a tira colo. São raças que necessitam de uma maior atenção, se apegam mais fácil e não querem largar o dono.

Escolha a raça que mais combina com você de todas essas raças fofas e não esqueça de cuidar muito bem do seu bichinho.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook