Atualizado em: 30 janeiro 2012


Bicicleta GTS é boa?

Entre GTS e Shimano, com certeza Shimano é melhor, isso é o que muitos ciclistas e profissionais pensam em relação ao utilizarem no ciclismo, além do que, as bicicletas GTS quando dão problema, como sempre, é muito difícil cobrarmos a garantia.
Bicicleta GTS é boa  (1)

Foto Divulgação: (Bicicleta GTS).

Será mesmo que exita tantas diferenças em relações as bicicletas como as GT e GTS? isso é que os próprios usuários vira e mexe, se questionam.

Compare!

Dependendo do que eles queiram comprar, é mais do que importante que, todos busquem as melhores referências possíveis para que realmente saibam o que estão comprando.

Cada pessoa tem a sua opinião em relação as bicicletas que estão querendo comprar, ainda mais, quando são aquelas de nome, algo como Shimano, Caloi, Canondalle, Alfameq, GT e GTS, opa, em relação a bike GTS, existem alguns comentários em relação a ela em que, veio no embalo de plagio em relação a outra GT.

Como nem tudo o que se sabe, é de fato o que realmente funciona,  o melhor a se dizer é, cada pessoa tem um gosto, e sendo assim, devemos comprar o que acharmos de melhor.

Antes de comprar uma bicicleta GT ou GTS, analise todas as questões de estética, peso e acessórios, eles podem mudar muito o seu conceito, por mais que muitos não acredite, ambas fazem sucesso, tanto a GT como a GTS.  Entre GTS e Shimano, com certeza Shimano é melhor, isso é o que muitos ciclistas e profissionais pensam em relação ao utilizarem no ciclismo, além do que, as bicicletas GTS quando dão problema, como sempre, é muito difícil cobrarmos a garantia.

Você provavelmente gastará um pouco mais com Shimano, más estará mais tranquilo, pois esta marca tem uma grande tradição. Detalhe, em montain bike a melhor marca é Shimano, já em ciclismo de estrada a melhor é Campagnolo. Shimano sem dúvida alguma!!! A Shimano está a mais tempo no mercado e tem muito mais tradição e tecnologia que a GTS é só dar uma olhada no catálogo de produtos das duas marcas.

A GTS

Só pra ter idéia, a GTS praticamente nem aparece no site Mountain Bike Reviews que é o site referência em avaliação de peças e bicicletas.

A GTS surgiu como plágio da americana GT inclusive ela copia desenhos de quadros e peças de outras marcas muito conceituadas até hoje, isso não significa que seus produtos sejam ruins, pelo contrário até são bons em relação a algumas marcas que tem por aí, mas os japoneses da Shimano são muito melhores!

Bom, paea finalizar e resumindamente falando, vamos deixar claro que, as bicicletas, mais do que um ótimo meio de locomoção, elas são indicadas para exercícios também, sendo assim, saiba como escolher sua!!! – Saiba tudo sobre bicicletas acessando o site (www.gtsm1.com.br).


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook