Atualizado em: 3 abril 2012

Beechcraft Brasil

Nesse posts, nós separamos mais informações sobre a Hawker Beechcraft, que foi comprada em 2007 por 3,3 bilhões de dólares pelas empresas de private equity, e as suas aeronaves.
Você Sabia?
Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, a Hawker Beechcraft está negociando uma concordata pré-estabelecida com seus maiores credores, grupo que inclui a Centerbridge Partners, Angelo Gordon e Capital Research & Management.
Beechcraft Brasil: premier 1

Conhecida mundialmente, a Hawer Beechcraft fabrica aeronaves de muita qualidade, como o Premier 1.

Controlada pelo braço da private equity do Goldman Sachs e pela Onex, a Hawer Beechcraft é uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, que conta com uma sede na cidade de Wichita, localizada nos Estados Unidos. Por conta da qualidade dos seus produtos, a empresa, que foi fundada em 2006, vende suas aeronaves para vários países, inclusive o Brasil. Se você se interessou em saber mais sobre essas aeronaves, que podem ser  feitas para militares ou civis, nós separamos algumas informações sobre os produtos da Hawer Beechcraft.

Aeronaves da Hawer Beechcraft

Premier I

O Premier I é um jato civil de pequeno porte que começou a ser fabricado na sede da empresa durante a década de 90. Apesar de ter sido desenvolvida há muito tempo, essa aeronave ainda é uma ótima opção para quem deseja fazer viagens nacionais e internacionais com bastante conforto. Segundo as informações divulgadas em diversos site, o Premier I consegue transportar até sete passageiros.

publicidade:

Mais informações

  • Teto de serviço: 12.000 metros.
  • Motorização: 2 X Rolls Royce FJ44 (2.400 Libras / 1.100 Kg).
  • Alcance Máximo (MTOW): 2.350 quilômetros (Reserva 45 Minutos).
  • Preço: sob consulta.

Beechjet 400-A

Com base no projeto executivo que foi comprado de um fabricante japonês, o Beechjet 400A é uma aeronave (civil) executiva bimotor a jato de médio porte fabricado pela Hawker Beechcraft.  Para poder atrair a atenção dos seus possíveis clientes, a empresa decidiu desenvolver um modelo que tenha as principais qualidades dos seus concorrentes na categoria, como a motorização parecida com o Cessna Citation I e o conforto do Diamond, da marca Learjet.

Mais informações

  • Teto de serviço: 13.500 metros.
  • Motorização (Potência): 2 X Pratt & Whitney JT15D (2.965 libras / 1.350 kg cada).
  • Alcance (Beechjet): aprox. 2.100 quilômetros (lotado / 75% potência / com reservas).
  • Preço: sob consulta.

King Air 350

Inspirado em um projeto de uma aeronave construída na década de 60, o King Air 350 é um bimotor de pequeno porte que tem capacidade para até 11 passageiros. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, os pontos positivos dessa aeronave fabricada pela Beechcraft é que ela é muito flexível na hora de pousar e decolar em pistas curtas.

Mais informações

  • Teto de serviço: 10.000 metros (certificado).
  • Motorização: Pratt & Whitney PT6-A / 1.050 shp (cada).
  • Alcance: aprox. 2.300 quilômetros (lotado / 75% potência).
  • Preço: sob consulta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook