Atualizado em: 30 junho 2011

Banco CYAN: Como Funciona

Saiba como funciona, qual a sua finaliadade e de quem foi a iniciatica de criar o Banco CYAN

Poucos conhecem o Banco CYAN, mas o Sempre Tops vai mostrar para vocês qual o conceito que esse banco apresenta para toda sociedade, um verdadeiro exemplo não só para bancos, mas para as empresas em geral. Realmente o banco trás diversos diferenciais, no qual, trata-se do mais impactante desdobramento do “Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor”.

Banco CYAN e a Água

O Banco foi lançado exatamente no dia da água de 2011, mais precisamente no dia 22 de março. A relação com a água já deve até agora está sendo bastante notória, mas com certeza, você não deve estar entendendo ainda muito bem a relação de ambas.

publicidade:

Pois bem, o Banco CYAN tem uma parceria importantíssima, que é a SABESP e futuramente com outras concessionárias de água do país. Portanto, você pode esperar esses conceitos que você verá logo abaixo em seu estado também.

O que vai acontecer é que, de acordo com a Ambev, dona do banco, as pessoas terão acesso à média de consumo de água de seu imóvel. E à medida que elas diminuírem (ou até mesmo mantiverem) o consumo, ganharão pontos que poderão ser usados como desconto em sites de compras na internet.

Ambev

A Ambev é a maior distribuidora de bebidas do mundo. A empresa que distribui a Bhrama, Skol, Original, Pepsi, Fanta, Gatorade, enfim são diversos profutos.

Agora, a Ambev representa um exemplo de empresa a ser seguido, pois com essa iniciativa do Banco CYAN, a empresa quer estimular o consumo racional da água e ajudar na conscientização das pessoas quanto à relevância desse tema, recompensando aqueles que conseguirem diminuir a utilização do recurso.

Parceiros

Como já havia dito, com a acumulação de pontos devido a sua economia de água, você poderá usá-los como desconto para fazer compras em alguns sites, nos quais, são eles: Shoptime, Americanas, Submarino e Blockbuster Vídeo.

Abrir conta

Para você abrir sua conta no Banco CYAN, você terá que acessar o site da empresa. O cadastro será realizado facilmente, isso você poderá confirmar acessando-o agora mesmo. Abra sua conta já, e comece a economizar a sua água.

Clique aqui e acesse o site.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook