Atualizado em: 14 março 2011

Autodesk Maya 2012

maya_2012_viewport_2_0_enhancements_1920_12007112Autodesk Maya 2012 é a nova versão da popular ferramenta de animação em 3D da Autodesk, usada por profissionais para fazer animações em diferentes áreas, como cinema, videogames ou televisão. Este ano, temos vários novos recursos que melhoram ainda mais o bom trabalho das versões anteriores , tais como upgrades na Viewport 2.0 ou uma biblioteca de 80 texturas de base para melhorar o acabamento. Além disso, os usuários de Mac podem continuam com sorte, pois essa versão é, mais uma vez compatível com equipamentos da Apple.

Viewport 2.0 é uma janela na qual você pode visualizar as animações criadas em tela cheia e inclui um grande número de filtros e efeitos. Algumas das melhorias que foram incluídas nesta versão são o motion blur (adiciona um borrão ao movimento rápido) e uma melhora significativa na renderização de imagens e animações. Outra das vantagens deste Viewport 2.0 é a capacidade de gerenciar o motion blur ​​a partir da janela gráfica sem ter que recorrer ao editor.

publicidade:

O Autodesk Maya 2012 também implementou um sequenciador com novos recursos como reorganizar clipes, editar pontos de entrada ou atribuições de mudança de câmera.

A Autodesk tem uma nova biblioteca com 80 texturas de base para melhorar as animações. Esta versão tem melhor interoperabilidade, entre este aplicativo da Maya e outras ferramentas que fazem parte da suíte da Autodesk para criação 3D, como o Autodesk MotionBuilder 2012 e Autodesk 3ds Max 2012 .

O Autodesk Maya 2012 estará disponível a partir de 08 de abril em inglês.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook