Atualizado em: 4 agosto 2010

Autocad 2011

Nova versão 2011 da linha de software de engenharia está disponível mundialmente, com melhorias em produtividade.

publicidade:

A empresa de software Autodesk lançou mundialmente em San Francisco (EUA), o AutoCAD 2011, versão de sua plataforma de ferramentas de design e engenharia em 2 d e 3D.

Juntamente com o novo produto a companhia anunciou sua estratégia para prover serviços pelo modelo cloud computing a partir de 2012.

Entre as novas funcionalidades do AutoCAD 2011 destacam-se ferramentas de modelagem em superfície (surfancing modeling), bem como transparências em objetos e camadas.

Com os recursos de surface é possível criar formas 3D mais complexas e fluidas, com uma precisão matemática aplicada ao mundo real, o que aumenta a produtividade, explica o vice-presidente sênior de plataformas tecnológicas da Autodesk.

Além da família AutoCAD, que agora é compatível com o sistema operacional Windows 7, da Microsoft, a Autodesk lançou versões 2011 para 64 outros programas da companhia.

Os pacotes da companhia para os segmentos de arquitetura e construção, manufatura, energia e mecânica também ganharam versões atualizadas.

Autodesk AutoCAD é um software CAD aplicação de software 2 d e 3D para desenho e redação, desenvolvidos e vendidos pela Autodesk, Inc.

Inicialmente lançado em finais de 1982, Autodesk AutoCAD foi um dos programas CAD primeiro a correr em computadores pessoais, e, nomeadamente, o IBM PC.

A maioria dos softwares de CAD, ao mesmo tempo correu em gráficos terminais conectados a computadores mainframe ou mini-computadores.

Design e moldar o mundo à sua volta com os poderosos, flexíveis características encontradas no software AutoCAD, uma das líderes mundiais em 2D e 3D, aplicativos de design.

Com robustas ferramentas 3D que podem criar praticamente qualquer forma imaginável, AutoCAD ajuda você intuitivamente explorar idéias de design.

Ele oferece inovações que podem aumentar a eficiência de projeto e documentação, e permite-lhe mais segurança, precisão, um nd partes perfeitamente esses desenhos com os colegas.

Poderosas ferramentas de programação e milhares de add-ons oferecer o máximo de flexibilidade, ajudando você a personalizar o software AutoCAD para suas necessidades específicas.

Com estas capacidades e muito mais, o AutoCAD oferece o poder e a flexibilidade necessária para levar a documentação e design ainda mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook