Aulas de Beijo de língua

Muitos adolescentes ficam apreensivos com a cobrança de seus amigos para o primeiro beijo. Aquele nervosismo sem igual, aquele momento especial que você nunca mais vai esquecer. É fato que o primeiro beijo você nunca esquece e por isso, todos querem fazer direito para que a experiência não se torne um trauma na nossa vida.

Técnicas interessantes para aprender a beijar bem, de língua

Aonde por as mãos? O que fazer com a língua? Muitos temem na hora de dar o primeiro beijo. Existem diversas técnicas que ensinam a praticar antes de dar o primeiro beijo.

Treinar beijar na mão

Treinar beijar na mão, entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua. Você encaixa sua boca e tenta enfiar e movimentar sensualmente sua língua pela parte de cima da mão –  como se a língua da outra pessoa estivesse embaixo, entendeu? Seu objetivo é aprender a enfiar a língua com delicadeza e controlá-la sensualmente.

Treinar beijar no braço

Treinar beijar no braço, na verdade no punho, é o melhor lugar para aprender a controlar seus lábios durante o beijo sem deixar eles duros. Seu objetivo é aprender a controlar e movimentar seus lábios sem deixar eles duros.AH, não usem a língua aqui, não faz muito sentido – quando beijar vão entender o porquê.

Mãos que auxiliam

As mãos estão aí para te ajudar, direcionar e fornecer mais estímulos prazerosos. Use-as! Mexa nos cabelos, nas orelhas, pescoço, onde for permitido pela parceira/parceiro!

Existem diversos tipos de beijo. Aquele mais calmo, tem o mais acelerado, tem aquele bem devagar que percorre toda boca, sentindo cada parte. É importante saber que cada um se molda ao momento. Tem momentos de maior excitação que pedem beijos mais fortes e marcantes, um beijo mais rápido e intenso. Tem momentos de puro romance, que você não tem pressa nenhuma e pode curtir cada parte da boca do seu par.

Dica Extra: Aula (em vídeo) do Primeiro Beijo de Língua