Atualizado em: 23 agosto 2010

Assetj SP

A Assetj SP é a Associação de Serviços do Tribunal de Justiça de São Paulo e foi criada dia 18 de março meio sem querer.

publicidade:

Com uma manifestação os servidores queriam apenas, levados pelo espírito de liberdade, uma entidade que representasse toda a categoria, tendo em vista que, associações desta ou daquela função já existiam, mas não traziam a unidade, nem tampouco o ideal de Justiça, que aqueles servidores representavam.

Hoje, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo é dona de um vasto patrimônio econômico, financeiro, ideológico e não pára de crescer. Além dos prédios, convênios, associados e dependentes, a Assetj realiza uma série de eventos ao longo do ano.

Politicamente a Assetj sempre teve importante e definida posição em defesa do servidor público não só do Judiciário de São Paulo, como em todo o país.

Sempre esteve à frente das lutas em defesa do aposentado, pensionista e servidor da ativa; trabalhou para melhorar as condições dos servidores nas reformas administrativas e previdenciárias, além de ter papel fundamental na luta contra o desrespeito à categoria em geral.

É entidade fundadora da Federação Nacional do Judiciário (FENASJ) e tem representantes na Federação Estadual (FESPESP), no Instituto MOSAP de aposentados e pensionistas, junto a Comissão Consultiva do IAMSPE, entre outros.

Sempre esteve à frente das manifestações por melhoria salarial da categoria e teve papel fundamental durante as greves de 1990, 1993, 2001 e 2004.

Para você fazer parte desta associação você só precisa pagar uma taxa pequena mensal e ter acesso imediato:

– O informativo mensal Assetj notícias, com tiragem de 35 mil exemplares distribuídos em todo o estado, único em sua categoria cuja periodicidade mensal vai garantir a você estar sempre bem informado sobre os assuntos que interessam a você, com comentários de profissionais da área, além de saber das promoções

– Vai receber todas as correspondências e informações urgentes confortavelmente em sua casa;

– Vai poder desfrutar do restaurante e comprar medicamentos com preços mais baratos e entregue em todo o estado onde você escolher

– Gratuitamente consulta jurídica, serviço de ouvidoria para críticas e sugestões;

– Terão a sua disposição vários convênios de turismo e lazer, médicos, dentistas;

– Poderá participar dos Jogos Oficiais do Judiciário, competição ímpar na sua categoria que, realizada em duas fases, uma na capital e outra numa cidade do estado movimenta centenas de colegas-atletas de todo o estado numa grande festa.

Site

É só acessar o endereço eletrônico www.assetj.org.br/portal preencher um formulário simples e aguardar que eles entram em contato.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook