Atualizado em: 1 outubro 2013

Animais de estimação inusitados - Tigres e Leões

Ter animais de estimação em casa é delicioso, mas algumas pessoas gostam de animais inusitados.
Você Sabia?
Mark Dumas, um canadense possui um urso polar de quase 400 quilos em sua propriedade em Abbotsford no Canadá e ele nada e abraça carinhosamente seu animal de estimação.
publicidade:
Animais de estimação inusitados ( Foto: Divulgação)

Animais de estimação inusitados ( Foto: Divulgação)

Ter animais de estimação em casa é sempre muito gostoso, porque os animais nos ensinam amor incondicional e normalmente as pessoas escolhem cachorro, gato, coelho e pássaros, mas existem famílias que possuem um gosto diferente e possuem animais inusitados como tigres e leões e trouxemos informações para vocês, além de outros animais bem diferentes que algumas pessoas preferem ter.

Animais de estimação inusitados – Tigres e Leões

  • Uma família de Maringá possui em casa dois leões, um macaco, um cachorro chihuahua e dois tigres de bengala Dan e Tom que vivem na cada do casal Ary Borges e sua esposa além de três filhas. Como tigres, leões e macacos não são considerados animais domésticos a família está travando uma batalha judicial para poderem continuar com seus animais.
  • A família possui licença para ter estes animais inusitados em casa, mas as autoridades alegam que os tigres de bengala representam risco para a família e a cidade.
  • Existem pessoas que criam capivara, cabra, tarântula, gambá, lince, porco-espinho, canguru, sapo, iguana, pônei, porco e até búfalo e convivendo dentro de casa com a família e sendo tratados como crianças e todos eles são unânimes em dizerem que nunca foram mordidos ou agredidos por seus animais.

Embora seja incomum o que vale é a forma como tratamos os animais que podem, mesmo os mais selvagens ser carinhosos e amigos.

publicidade:

Abaixo vocês conferem os animais inusitados!

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook