Atualizado em: 4 novembro 2013

Alexander de Almeida: O Rei do Camarote

Vocês já conhecem o "Rei do Camarote"?
Você Sabia?
A Veja São Paulo fez uma reportagem com o título "Os Sultões dos Camarotes" e com isso mostrou os homens que aparecem de Ferrari, são escoltados por seguranças particulares dentro das baladas e chegam a gastar até 50 mil em uma só balada.
Alexander de Almeida: O Rei do Camarote ( Foto: Divulgação)

Alexander de Almeida: O Rei do Camarote ( Foto: Divulgação)

Existem pessoas realmente fora da realidade e que esbanjam dinheiro em baladas e noitadas, por isso hoje trouxemos tudo a respeito de Alexander de Almeida que é também conhecido como Rei do Camarote. Alexander é um empresário que está em evidência e até virou um meme depois que declarou que chega a gastar por noite até R$ 50 mil em boates, restaurantes e nas melhores casas noturnas. Por ser rico e bem sucedido, Alexander só fica em camarotes onde pode ter um serviço diferenciado para ele e seus amigos e separamos até um vídeo do “Rei do Camarote” que está sendo muito visualizado já que nele o empresário conta os 10 mandamentos do “Rei do Camarote”.

10 mandamentos do Rei do Camarote

publicidade:

O jovem empresário de 39 anos ganhou até perfis falsos no Twitter e Facebook depois de sua fama repentina e sua conta no Instagram atraiu mais seguidores que ficaram interessados nos cliques da sua vida tão badalada já que ele adora gastar com mulheres, carros e baladas regadas a muito champanhe já que é a bebida, segundo ele, que mais dá status a qualquer pessoa.

Infelizmente muita gente não aprova a conduta de Alexander e muitos estão criticando-o principalmente nas redes sociais.

Alexander de Almeida: O Rei do Camarote ( Foto: Divulgação)

Alexander de Almeida: O Rei do Camarote ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook