Atualizado em: 27 março 2012

Air Bus A 380 – Fotos e Características deste Mega Avião

De acordo com informações, após a visita da aeronave em São Paulo, o A380 ainda vai continuar viajando pelos céus de Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago do Chile.
Você Sabia?
A TAM Linhas Aéreas (antes Transportes Aéreos Marília), e mais, ela já foi a maior companhia aérea do Brasil, assim como de toda a América Latina, sendo uma das 20 maiores do mundo e a líder no Hemisfério Sul em número de passageiros transportados.
Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (9)

Esta sim, é realmente uma ótima invenção não acham? (Foto: Divulgação).

É muito interessante quando as pessoas estão a procura de novidades, na qual, sem perceber, acham uma novidade como a do Air Bus A380, algo inovador e que a cada está sendo mais comentado!

A Fusão

A aeronave A380 da Airbus está no Brasil para apresentação; empresa resultante da fusão da TAM com a LAN, que ainda não confirmou compra.
Para quem não sabia, a Latam, trata-se de uma empresa que nascerá da fusão da brasileira TAM com a chilena LAN.
Imaginem só, uma empresa que, de acordo com informações, além de serem as mais famosas, sem dúvidas, serão as mais competitivas em questão de conforto, estabilidade e por ai vai.

publicidade:

É realmente o que falamos, em relação a junção das empresas como a TAM e a LAN, que sendo elas unidas, serão a melhor opção para aqueles que desejam o que há melhor no mercado!


Detalhes do Air Bus A 380

Caso sendo adquirido no país, a aeronave A380, da Airbus, maior avião comercial já produzido, e que está em operação desde o final de 2007, as pessoas estarão feitas não acham? O modelo custa R$ 685 milhões e tem capacidade com para transportar 525 passageiros em três classes.

De acordo com informações, prevê-se que o A380, venda 41 unidades do A380 na região até 2030, mas até agora nenhum negócio foi fechado. De acordo com a nota do site iG, hoje, existem 71 unidades do A380 em operação e 253 encomendas firmes de 19 clientes. Das sete empresas que já operam a aeronave, nenhuma a utiliza em rotas que passem por cidades brasileiras.

A Emirates foi a única que já solicitou à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) autorização para pousar o A380 no Brasil. A autorização já foi concedida.

De acordo com a Airbus, as companhias que já operam a aeronave têm obtido, em média, uma taxa de ocupação entre 80% e 85% nos seus voos. Na opinião do executivo, o atual modelo é o sucessor do mítico Boeing 747, aeronave que qualificou de “venerável”.


Mais Fotos

O A380, com uma capacidade de entre 400 e 800 passageiros, mede 73 metros de comprimento e 24,1 de altura, tem uma envergadura de 79,75 metros, um peso máximo na decolagem de 540 toneladas e uma fuselagem de 308 toneladas. Após sua visita a São Paulo, o A380 continuará viajando pelos céus de Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago do Chile, segue mais algumas fotos do  A380 logo abaixo!

Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (12)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (11)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (10)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (8)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (7)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (6)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (1)Air Bus A 380 - Fotos e Características deste Mega Avião (9)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook