Atualizado em: 26 julho 2010

Água de Cheiro – Produtos

A famosa marca de cosméticos e perfumes água de cheiro, uma das maiores do Brasil, está sempre inovando e buscando lançar ao mercado produtos de alta qualidade que cumpram com as exigências de seus consumidores, até mesmo os mais exigentes.

publicidade:

Os produtos da marca água de cheiro, contém as mais leves essências e possui toda a qualidade e cuidado com a sua pele, seus produtos se baseiam em três categorias: feminino, masculino e infantil.

Eles possuem em sua linha de produtos: colônias, hidratantes, desodorantes, sabonetes, creme para os pés em diversas fragrâncias.

A marca também é responsável pela fabricação de alguns produtos de maquiagem, como brilho labial, tem uma linha de cuidados para os cabelos, incluindo shampoos, condicionadores e outros itens.

Suas fragrâncias e seus cremes já fazem parte do mercado brasileiro a mais de 30 anos, muitas vezes lembrando momentos especiais onde presenteamos alguém que amamos com um dos produtos da água de cheiro.

Os perfumes e cremes para o corpo possuem uma das mais leves fragrâncias e com uma alta fixação na pele, e é por isso que a marca ficou tão conhecida, se você ainda não conhece a linha de produtos água de cheiro, vá até uma loja mais próxima de você.

Os produtos da água de cheiro cosméticos e perfumes são desenvolvidos com altas tecnologias, garantindo a qualidade a seus clientes.

Suas lojas estão espalhadas por todo o país, levando seus produtos a todos os brasileiros, procurando sempre melhorar e agradar a seus clientes.

Eles conseguem agradar seus consumidores e muito, pois possui grande poder de fixação, suas fragrâncias são atuais e ao mesmo tempo ousadas, sejam eles perfumes femininos ou perfumes masculinos são simplesmente idéias para todas as ocasiões de seu dia a dia ou para sair à noite.

Quer conhecer melhor os produtos da água de cheiro acesso o site www.aguadecheiro.com.br e confira também as novidades em primeira mão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook