Atualizado em: 20 julho 2010

Super Banco Imobiliário com cartão de débito

Este jogo que fez e ainda faz a cabeça de quem curte uma boa jogada chegou com mais uma novidade.

publicidade:

Agora, o jogo Banco Imobiliário, traz mais uma novidade que é a utilização do cartão de crédito para os jogadores que estão sem dinheiro e caixa e que não pode perder uma boa compra por causa disso.

O Jogo

Este jogo, criado pela Estrela, ocorre através da compra e venda de terrenos, hotéis e outras propriedades fictícias que podem ser agora adquiridas e pagas pelo cartão de débito.

Esta nova edição deste jogo que é uma tradição e por causa disso teve mais de 33 milhões de unidades vendidas em 66 anos de mercado, está acompanhando as tendências da atualidade quando trocou as notas de papel pelos meios eletrônicos de pagamento.

Até mesmo maquininha para operar os cartões, idealizada pela própria Mastercard para ficar parecida com as de verdade, terá no jogo.

Inovação

A ideia do Super Banco Imobiliário vem para somar mais tecnologia a este jogo que já era interessante.

Com este objetivo, a Estrela deseja ambientar a criança com situações do dia-a-dia dela, afinal o que elas mais vêem são compras feitas com cartão de crédito.

Com a novidade, o que se espera é que cerca de  120 mil unidades do brinquedo seja venidade agora em 2010, impulsionando crescimento de 15% no faturamento da empresa.

O jogo é uma oportunidade da marca se comunicar com consumidores diferentes do seu alvo costumeiro, que são jovens acima de 18 anos.

Investimento

A Estrela investiu R$ 3 milhões para relançar o Super Banco Imobiliário. Cada unidade do produto vai chegar ao consumidor final por R$ 129.

A reedição do antigo produto, um dos 280 lançados pela Estrela este ano, faz parte da estratégia adotada nos últimos anos pela fabricante para combater a forte concorrência dos produtos chineses.

Também estão entre os relançamentos de 2010 da companhia as linhas Ferrorama e as bonecas Chuquinha, sucesso nos anos 80.

O Banco Imobiliário com cédulas de papel, no entanto, continuará à venda, segundo a Estrela.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook