Atualizado em: 11 abril 2012

SESC: como fazer reservas

Conheça um pouco mais sobre o Serviço Social do Comercio (SESC) e como fazer as reservas para você se divertir com a sua família e amigos.
Você Sabia?
Foi criado no dia 13 de Setembro em 1946 pelo Decreto da Lei n° 9.853, em que o Presidente Eurico Gaspar Dutra autoriza a Confederação Nacional do Comércio a criar o Serviço Social do Comércio - SESC. (wiki)
publicidade:

Sabe aquele lugar onde você pode encontrar uma área de lazer com um respaldo cultural e bem desenvolvido para aproveitar sozinho, com a família ou a namorada? Pensando nisso, o SempreTops separou algumas informações sobre como fazer reservas no SESC.

publicidade:

 

Um pouco sobre o SESC

Desde 1946, o Serviço Social do Comércio, que leva a sigla SESC, vem sendo uma das instituições brasileiras privadas que é mantida pelo apoio de empresários e atua diretamente no meio educacional, de saúde, cultura e lazer. Uma das suas grandes características é a promoção de valores para o exercício da cidadania, ensinando sobre as melhores condições de vida ao ser humano. Este é um dos benefícios que o SESC tenta apresentar a sociedade e agregar isso como incentivo ao meio ambiente como um compromisso. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro, como sede do departamento nacional SESC.

Fazendo as reservas

A cada ano, o SESC oferece vagas para o serviço de pessoas que são sócias e estão interessadas em se hospedar para passar suas viagens, férias ou estadias nesses locais disponibilizados por essa instituição.

publicidade:

Algumas prioridades são tomadas sendo que essa distribuição é realizada com prioridade maior para as pessoas que nunca estiveram hospedadas ou quem esteve hospedado por mais de 2 anos. Em alguns casos, como o SESC de Bertioga, em São Paulo, a confirmação da reserva é garantida dois meses com antecedência com o objetivo de não deixar você despreparado. Para realizar as reservas, você precisa ter a sua inscrição e ser sócio. Sempre é bom ver as datas previstas e conferir para ver se não houve alterações.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook