Atualizado em: 18 março 2011

Red Bull com Whisky

Red Bull com Whisky

Red Bull com Whisky é algo certo nas baladas mais atuais. A galera anda enchendo a cara de Red Bull com Whisky, porque dizem que mesmo bebendo uma bebida forte, como whisky, você não cai nem a pau, pois o Red bull é um energético. Enfim, uma lata de 250 ml de Red Bull, contém 20 gramas de açúcar, 1000 mg de taurina, 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B, que realmente dão uma levantada no caboclo na hora do excesso. O Red Bull é uma bebiba que foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em “coma de stress”, mas está sendo consumida como uma bebida inocente e refrescante.

No entanto, atualmente está muito associado ao uso de alcóol, por ser uma bebida energética, e ajuda a pessoa que já está bêbada a segurar mais um pouco, até a festa acabar, ou conseguir um coma alcóolico, porque não adianta você achar que está ótimo e ganhou asas, só porque bebeu a poção mágica Red Bull, pois seu corpo absorveu mais alcóol do que podia, e as vezes é necessário glicose na veia.

É sabido que tomar Red Bull com bebida alcoólica, como vodka ou whisky, é uma prática bastante comum em bares e danceterias de muitos países e nunca foi noticiado que alguém morreu por conta do consumo de Red Bull, no entanto, há alguns problemas psíquicos e de fígado, rins entre outros que podem sim ser relacionados à mistura das bebidas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook