Atualizado em: 4 agosto 2010

Playcenter Noites do Terror 2010

Playcenter é um parque de diversão, localizado na cidade de São Paulo.

publicidade:

Inaugurado em 27 de julho de 1973, o parque recebe cerca de 1,6 milhão de pessoas anualmente.

Foi o primeiro grande parque de São Paulo sendo fundado com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa.

O parque funciona durante os meses de baixa temporada (Janeiro a Junho) de quinta a domingo, sendo quintas e sextas aberto exclusivamente para escolas e excursões. Durante a alta temporada (Julho a Dezembro) o parque funciona de terça a domingo.

Com a construção do Hopi Hari (encomendada pelos próprios donos do Playcenter) o parque teve alguns de seus recordes batidos das atrações: Turbo Drop, Boomerang, Evolution, Waimea, entre outros.

As atrações do parque são dividas em 3 tipos: Radical, Familiar e Infantil.

Noites do Terror

As Noites do Terror do Playcenter se consolidaram como o maior evento temático da América Latina, sendo o principal do segmento no Brasil, batendo todos os recordes de crítica e de público, chegando a receber mais de 500 mil visitantes em menos de dois meses.

Nessas noites, o parque recebe cerca de 160 atores, representando os mais terríveis personagens e criaturas.

Além disso, o parque recebe uma grande estrutura cenográfica e de iluminação, para tornar o ambiente o mais assustador possível.

Pelo parque, são montados labirintos por onde os visitantes andam por corredores repletos de efeitos especiais e monstros.

NOITE DO TERROR 2010

Prepare-se para Muita Adrenalina na Boomerang, Windstorm e Looping Star são umas das melhores montanhas russas do Brasil além de se aterrorizar na melhor noite do terror

TEMA

LEGIÃO DOS ESPIRITOS!

O TERROR NUNCA MORRE….

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook