Atualizado em: 3 março 2011

Pirajá Bar SP

 

publicidade:

Pirajá é uma espécie de bar carioca, considerado o primeiro deles localizado em São Paulo. Trata-se na realidade de uma declaração de amor e homenagem a cidade do Rio de Janeiro. Assim como o próprio site explica, a maior prova da carioquice do bar é a visita dos amigos de lá, da turma da gema, sambistas, poetas e cariocas em geral que quando aterrissam em São Paulo fazem questão de dar uma passada, comer uma sardinha frita ou uma empada de camarão, algo que os remeta à terra natal.

Foi Edgard, Sergio, Mario, Ricardo e Fernando que passando o carnaval no Rio de Janeiro tiveram a idéia de levar as características do bar carioca para São Paulo. E hoje, todos que passam por lá, carioca ou não, tem certeza da semelhança, o que comprova que a idéia deu mais do que certa. Hoje o Pirajá é de sucesso.

Para chegar a uma receita perfeita das empadinhas e dos pratos do Rio, foi preciso muitas idas e vindas da cidade. Mas, chegaram no ponto certo e os petiscos do bar são, de fato, uma delícia.

Acesse o site e confira o cardápio, as novidades e tudo que o bar pode nos oferecer. http://www.piraja.com.br/Default.asp

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook